segunda-feira, 22 de outubro de 2007

1º Dia de aulas

Comecei um pouco mal as aulas.
1º sai tarde do trabalho 25 minutos depois da hora prevista para ir para as minhas aulas que iniciavam ás 18h.
2ª Apanhei um acidente na ponte( o que ainda me atrassou mais).
3ª Apanhei os semáforos em Lisboa sempre vermelhos(mais atrasada).
4ª Chegou há faculdade (18h e 42m) vejo a sala (que não sabia em que sala estava a ter aula, vejo que é no auditório).Lá pergunto onde era (que ainda não conhecia as salas nem nada), quando dou com o auditório entrou estava o meu curso todo e os de Multimédia só homens (era a unica mulher), senti-me tão mal tudo a olha para a minha entrada triunfal:( ( Só me apetecia desaparecer). Sentei-me a ouvir o presidente da AE. Se tive 5 minutos sentada foi muito, depois fomos para a sala cada curso nas suas salas.
Eu continuo a ser a única mulher (mas isso já sabia do meu curso).
Já na sala apresentação maioria são programadores e análise de sistema (tenho só craques na turma), também me senti mal porque até um dos professores na brincadeira estava a falar mal das mulheres, vira-se para mim e pede desculpa que não está habituado a ter mulheres neste curso. Depois vira-se para a turma temos aqui uma senhora todos temos que a tratar como um rainha. Eu fiquei com tanta vergonha. Depois não me bastava isso o presidente da AE foi há nossa sala dizer que temos um jantar na 5ª e que ia também uma outra faculdade onde era só mulheres, e vira-se é que aqui nesta é só pilas. Depois vê-me e diz " Neste faculdade como maioria é homens é raro haver aqui mulheres, mas já que temos uma mulher neste curso, ela é que pode escolher, nós não e temos que a tratar muito bem." Bem se dantes já estava com vergonha depois disto ainda pior.
A turma até parece ser porreira, uma coisa é certa deixam-me passar há frente de todos e todos querem abrir a porta para eu passar já faziam isso antes desse professor falar.
Vamos ver com o tempo como vai ser.
Acho que se vamos dar todos bem, mas vamos ter muito que estudar e ter força de vontade todos depois de um dia de trabalho termos aulas das 18 ás 24 vai ser uma dose...

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Vontade...

Por vezes sinto-me tão cansada e não me apetece fazer nada. Não tenho tido paciência para vir há net há noite, durante o dia estou mas não tenho tido tempo para nada. Esta semana tem sido agitada, as pessoas com que estou agora tem exigido e precisado muito de mim.(uns deste o inicio do mês, os da manhã). Acho que precisava de uns dias para descansar acho que ando sem paciência também aparece-me com cada cromo(a) e maluco(a) no trabalho. E para além disso tenho andado a tratar de tanta papelada para entregar na DGES, espero que tanto trabalho que estou a ter tenho bom resultado. É pedir declaração de tudo, bolas… Amanhã é que tenho que tratar disso (hoje bem tentei tratar de uma mas não havia sistema (que treta e ainda por cima descobri que tenho que pagar 15 (que roubo:(), lá se vai umas horas de trabalho. Ainda por cima tenho que fazer amanhã o malvado exame que inventaram e é até amanhã. No meu trabalho por vezes inventam com cada coisa, devem pensar que não tenho mais nada para fazer.
Para a semana vou começar as minhas aulas, tenho um horário lixado das 18 ás 24h e sou a única rapariga na turma, acho que não me sentir muito bem, mas depois habitou-me. Vou ter que ter muito vontade para conseguir depois de um dia de trabalho ter aulas até ás 24h. Mas vou ser forte e vou conseguir .Não sei quando virei agora aqui

A pouco e pouco...

Ando para vir aqui escrever deste Domingo, mas não tenho tido tempo. Agora resolvi escrever deixar para depois o que tenho que fazer.
No sábado tive a ser testada, (pode ser que um dia escreva sobre isso), esse teste fez-me ver muita coisa que ainda não tinha visto.
O que aconteceu fez-me pensar mais em mim e que tenho que mudar algumas coisas minhas para meu bem. Acho que abri os olhos para as novas janelas e portas que se estão abrir.
Sei que se pensar positivo e andar bem comigo própria as coisas correm melhores e a bonança vem ter comigo.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Só azar....

Estive de férias a semana passada. A semana foi agitada andei a resolver coisas que precisava e descobri umas coisas que não me agradaram, mas pode ser que um dia escreva esse filme… As pessoas enganam… Farta deste filme foi para Reguengos de Monsaraz na 5ª feira.
Terminei a semana (6ª feira) com a minha alergia, que susto que apanhei, ainda não foi desta que morri:), mas que apanhei um grande susto apanhei…No sábado morre o meu querido tio:(. Isto andam mesmo complicado tenho uma dor tão grande no coração, em menos de 1 mês perder duas pessoas que se ama muito é muito complicado....

 
cursor