quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Bem o ano está a terminar

Na sexta feira antes do natal aconteceu uma coisa que me fez abrir muito os olhos.
Por vezes temos situações na vida que nos fazem pensar. Esta foi uma delas. Cresci mais um pouco, andamos sempre a aprender com a vida. Agora com o novo ano há porta, já tenho muita coisa pensada para mim. E tudo vai correr bem e tenho que ser positiva, porque o ano que vai entrar vai ser muito bom para mim. È isso que tenho que pensar. Mas com o que me aconteceu, foi abaixo sábado, mas depois levantei a cabeça e tirei uma grande lição para mim.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Decisão 2

Hoje de manhã foi informar–me do que tenho que fazer se for para a frente com isto.
Passei a manhã a falar com o advogado sobre esse decisão. O juiz não pode falar comigo hoje, mas o juiz tem que me ouvir. Não vai ser nada fácil e vai demorar no mínimo 2 anos a ser resolvido. Amanhã o Juiz vai-me ouvir, isto não vai ser fácil...

sábado, 22 de dezembro de 2007

Decisão

Tenho pensando muito, na decisão que hei-de tomar. È que essa decisão vai mudar um pouco a minha vida. Mas acho que vou com isto para a frente, se assim for tenho que ter muitas forças porque não vai ser fácil…

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Nem sei...

Cá estou eu, nem sei como começar.
A vida por vezes prega-nos rasteiras e pões-nos á prova.
Hoje tinha pensado fazer umas coisas que tinha para fazer do trabalho que tinha atrasado e não tenho tido cabeça para fazer, lá fica para amanhã. Claro que tenho estado a trabalhar e ainda estou tirei um bocadinho para vir escrever.
Estou a passar por uma situação que nunca tinha passado e não sei lidar com isto.Deste sabado que é esta situação. Na hora de almoço ia explodindo só me apetecia chorar (porque aconteceu mais coisas), agora como estou a lembrar disso estou com vontade, mas não chorou. Além de não saber lidar com esta situação que é nova para mim, por vezes não tenho a força que deveria ter para esta situação. Mas a vida vai-nos ensinado. O que me alegrou na hora de almoço depois de saber ainda mais coisas desta situação nova em que estou a viver foi os telefonemas dos meus colegas da faculdade(2 do meu grupo). Sim porque logo vamos ter o jantar de natal da turma e são todos impecáveis comigo e já tenho lá um grupo com quem ando sempre somos um grupo de 6, que estudamos juntos, jantamos e estamos sempre juntos. Nisso é que eu tenho que pensar .

domingo, 9 de dezembro de 2007

Paz

A Oito dias que estou bem comigo. O fim-de-semana de 30 de Novembro a 2 de Dezembro foi fazer um retiro, fez-me muito bem e percebi muita coisa da minha vida. Há muito tempo que não me sentia tão bem e em paz comigo própria. :) E com muita força para tudo. E vou continuar assim. A vida é bela e tenho muita coisa boa e tenho que dar mais valor ás coisas boas que tenho.
Esta semana apesar do cansaço com que ando correu tudo bem. Na faculdade os colegas tratam-me com uma princesa e quando não percebo as coisas ajudam-me.
Ainda continuo a andar com a mesma pessoa, cada vez estamos mais unidos e cada vez a quer estamos mais tempo juntos. E também percebi que tenho que confiar mais e dar a oportunidade que merece. Ninguém é igual a ninguém, apesar de ter sofrido muito com o meu ex, vou dar a oportunidade de ser feliz com essa pessoa, nas ultimas 2 semanas tem subido mais na minha consideração vou continuar a deixar andar. Qualquer dia dou o outro passo de o misturar com os meus amigos, mas ainda é cedo para tal.
A tempestade finalmente passou, a pouco e pouco Deus vai-me dando tudo de bom, basta confiar e entregar tudo nas mãos Dele. Até vou ser tia novamente:). Não sei quando virei novamente aqui, porque o tempo é pouco. Tenho que me dividir em trabalho, ir ás aulas e estudar. Até…E já não me vou ir abaixo:)

 
cursor