terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Não me vou nada abaixo!!

A vida dá muita volta...
A minha vida deste a semana passada não tem sido fácil, com umas coisas que andam acontecer, é problemas, mas a vida é mesmo assim e eu só forte. Só tenho que aguentar as chatices que ando a ter, eu já nem ligo que é melhor.
O meu sábado foi muito fixe e diverti-me, passei o dia a estudar e um bom bocado da noite também a estudar, como não estudei sozinha ajudou muito. Eheheh. Ainda recebi um telefonema importante. O domingo é que comecei mal a semana, tive uns imprevisto, mas como não estou para me chatear tento resolver sem chatices. Mas por vezes não consigo pensar assim.
Ontem terminaram as aulas, agora é os exames, era para ir estudar com os colegas, mas ontem disse que hoje não podia, pois tinha que resolver umas coisas. Afinal não fui estudar com os colegas e o que tinha que resolver é amanhã e não hoje, já resolvi que não vou amanhã resolver isso, amanhã ligou a combinar se podemos adiar a conversa e resolver as coisas, para um outro dia. Não estou para me chatiar. Prefirou ir estudar. E não ligar ás coisas que me fazem chatear, hoje há noite já me tentaram chatear, mas não liguei, mas ando a ficar farta disso, pode ser que um dia escreva um post com isso. Ontem a minha cunhada já soube que vai ter um rapaz. ( o meu irmão está todo :), pois era o que queria)Lá vou ter um sobrinho:) falta pouco tempo para nascer. Vai passar rápido.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Devemos 1ª verificar...

Pois é... devemos primeiro verificar os factos se são verdadeiros ou se são invenções das pessoas. E pensarmos de cabeça fria para depois chegarmos ha conclusão. Hoje 2 pessoas amigas deram-me uma noticia boa, e confirmam. Eu depois fui eu confirmar.Há uns tempo para ai em novembro disseram-me uma coisa relacionada com isso mas ao contrário, eu nem quis saber mais nem analiser as coisas ou tentar saber se relamente era verdade ou mentira, agi de cabeça quente e sofri. Hoje ao ter a certeza dos factos percebo que agi mal e julguei a pessoa em questão. Hoje dei o braço a torcei e vi que estava errada e que tudo o que me disseram tinha sido quase tudo mentira. Fiquei feliz por saber que era mentira:) Eu que não gosto de mentiras acho que foi a 1ª que gostei. Mas de cabeça fria conseguimos ver tudo.

domingo, 20 de janeiro de 2008

Ir a baixo

O que se passou na sexta deixou-me mesmo a bater mal. Ontem não sai de casa supostamente era para estudar, mas não tive cabeça para pegar em nada nem para vir para a net falar com o pessoal. Como tinha cá os meus pais resolvi estar com eles na sala a ver tv pelo menos estava com eles a ouvi-los e organizei as minhas fotos no pc.
Hoje como surgiu um imprevisto em Reguengos a morte de um amigo dos meus pais, eles foram-se logo embora, lá fiquei sozinha e pensar no que se tinha passado na sexta e cada vez a atrofiar mais e sem cabeça para estudar e tanto que tenho para estudar. Resolvi ligar a uma amiga para estar com ela e ligar há minha madrinha também para estar com ela e ir passar a tarde com amiga e depois jantar na casa da madrinha, se continuo em casa é pior para mim. Só vim escrever e vou já embora sair de casa. Pode ser que há noite já esteje com cabeça para estudar, se ainda continuar assim dormo na casa da minha madrinha.Tenho que dar a volta a esta situação quando me acontece uma coisa má vem logo umas quantas. Espero que esta semana as coisas acalmem.

sábado, 19 de janeiro de 2008

Vida difícil....

Não venho aqui já há algum tempo. Vim cá hoje.
A minha vida ultimamente tem sido bastante complicada em todos os níveis. Tenho tido umas chatices grandes no trabalho esta semana então, parecia uma novela aturei com cada coisa tudo fora do normal. Só me aparecia gente doida como se não me basta-se isso também tive uma chatice com um colega de trabalho. Pode ser que um dia escreva as coisas que aturei.
A níveis dos outros campos as coisas também não estão bem, até a saúde não anda famosa. Agora tenho que andar a levar uma injecções, tomar coisas, mas é para ficar boa. E como a minha semana foi bastante atribulada ontem há noite, mais de madrugada para acabar a semana em grande tive outra chatice, esta deixou-me a bater mais mal, porque envolve sentimentos, mas tenho que aceitar… Talvez seja melhor assim… Ainda não foi desta:(
São seguidas assim ninguém aguenta, mas eu vou ser forte e ir buscar forças. Quando estiver a ir a baixo penso no meu curso para ter forças e lutar pelos menos objectivos.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Desafio...

Lá vou responder ao desafio que a quelita me fez. Já pensavas que não aceitava o desafio, demorou a responder mas aqui vai.
O que te choca: choca-me as pessoas mentirem e inventar coisas que por vezes prejudicam as pessoas,Falsividade e mentiras seja que tipo de mentina. Não tolero mentiras.
O que te arrepia: Pessoas que não conheço e nem me conhecem de lado nenhum e dizem-me algo que tem haver comigo com o que estou a passar ou já passei.
O que me excita: Há muita coisas, depende do sentido…
O que me solta: Sentir-me bem comigo própria e estar com pessoas de quem gosto.
O que me faz rir: Muita coisas faz-me rir, Pois sou bem disposta por natureza,uma criança a brincar, piadas, situações da vida , etc, gosto muito de rir
O que me faz chorar: Os nervos, injustiça comigo, calunias que inventem de mim. E que me chamem de mentirosa sem o ser. Odeio a mentira
O que te causa náuseas: Dores de cabeça, nervos
O que te falta para seres feliz: Posso dizer e tudo e nada. Tudo porque nunca estamos contentes com o que temos e nada porque tenho emprego, carro, amigos(as), família, saúde.
O que te traz infelicidade: A morte de alguém querido ou que está muito doente. E apanhar mentiras e pesoas falsas
O que te magoa: Que me ofendam e faltem ao respeito, inventarem mentiras a meu respeito. E digam mentiras.
O que desejas: Que as pessoas não se metam na vidas das outras, embora comigo não permita isso Que não digam mentiras e não sejam falsa

O que receias: O meu maior medo é ao mesmo tempo uma coisa que eu gostava. Mas não vou dizer isso.
O que não queres perder: A minha própria confiança de mim (embora agora não esteja muito alta), as pessoas que me são queridas.
O que queres alcançar: Neste momento peço pouco, apenas conseguir tirar o meu curso.
Uma data que abomines: 25 de Agosto
Uma festividade que adoras: Natal e Carnaval.
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: Honestidade
Uma característica que abomines numa pessoa: Só uma, há tantas.. Se é só uma a mentira.
Uma mentira que tenhas dito: Não gosto de mentir.Mas no dia 1 de abirl pregou sempre a minha, mas depois digo que é mentira. Já disse uma Piedosas.Mas dias mais tarde disse que era mentira, testeto a mentira
Uma nostalgia: Certas musicas.

Sei que este desafio deve passado a 5 amigos, mas como eu sou do contra não passo o desafio.

2 dia do ano...

Ainda continuo de férias... As minhas férias ainda não fiz nem metade do que queria, ainda tenho dois dias pode ser que faça tudo o que queria fazer o que duvido…
Tenho que levantar cedo para resolver coisas.
A manhã fui resolver coisas, quase hora de almoço esta na hora de ligar ao ex-marido porque umas coisas que ando a resolver tem haver com ele. Lá fiz o telefonema, disse o que queria e despachei-o. Vá lá ele aceitou o que vou fazer e vai ajudar (coisa que eu sempre pensei que não fizesse). Agora o resto compete-me a mim, ainda não sei se vá com isto para a frente ou não. Sei que já perdi muito tempo com isso e ainda as coisas não começaram. Há tarde andei a resolver ainda relacionado com o que quero fazer. Se for com isto para a frente tenho que ter consciência e estar preparada que no mínimo demora 2 anos. É muito tempo e é um grande desgaste a nível psicológico, tenho duas pessoas que me vão ajudar muito se for com isto para a frente. Tenho que decidir e já não tenho muito tempo para pensar.

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Bem.. o 1º dia do ano.

Passei o dia a dormir, pois deitei-me de manhã. Após ter acordado eu a pensar bem já é de noite vou ver Tv e não saiu vou ter o resto do dia calmo. Pensava eu que era assim. Começa os teles a tocar, uma prima minha a ligar que o meu ex-marido tinha ligado e que queria estar com eles comigo, como estavamos. Não percebo a cabeça daquele homem, se já não faço parte da família dele, nem ele da minha. O que tem que andar a ligar há minha família e a dizer que quer estar com eles e comigo. Já não somos um casal, isto é de doidos.Ele que me deixe fazer a minha vida. Há gente mesmo maluca, mesmo.
Resolvi não me chatear com isso, quero que ele se lixe. Mas qualquer dia passo-me de vez com ele, tenho sido muito passiva. Mas a paciência tem limites. Quero é estar na minha. Ele é que perdeu.
Depois ainda houve outro telefonema (durou 1h) também para me tentar chatear, mas eu continuei na minha, não estou para me chatear com tretas que para mim já não são importantes. Daqui para a frente vai ser assim.

Passagem de ano

A passagem de ano até foi fixe, tirando uns atrofios e uns stress que houve, mas em fim...O pior é que isso foi logo após as 24h, estava haver que isso ia estragar a noite. Lá continuamos a divertir-nos novamente . Por volta das 5h e tal da manhã outro atrofio, eu sem paciência para esses filmes. Esse atrofio foi pior e mais grave. Mas após umas discussões, lá se resolver as coisas +/-. Depois foi continuar a noite. Que passagem de ano…

 
cursor