quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Balanço do ano- ultimo post deste ano

Já algum tempo que não vinha aqui. Não tenho tido muito temo para vir aqui, é exames medicos trabalho coisas da faculdade para fazer.
Mas resolvi vir escrever enquanto tomo o pequeno almoço, para depois me despachar para ir embora.
Este ano entrei mal, nem me lembro da passagem de ano:( que estava muito doente.
O ano não foi um ano muito bom, por causa da minha saúde tive de baixa muito tempo e muitas estadias nos hospitais e passei por muito onde sobrevivi que é o que interessa. Deus esteve sempre comigo e a família e os amigos mais chegados que também me deram muita força . E além deste problema que ainda não está bem resolvido, mas por agora esta controlado. Também tive que andar com o braço ao peito algum tempo.
Mesmo com estes problemas de saúde e anestesias consegui passar de ano na faculdade, onde agradeço ao meu grupo que me ajudaram bastante. Nós deste o 1 ano que estudamos sempre juntos, na casa de um dos outros e somos muitos unidos. No geral a minha turma da faculdade são todos impecáveis e ajudam sempre o outro.
Tive também um acidente que foi mesmo estupido, só me enerver bastante de resto fiquei bem o meu carro é que nem por isso. Já esta arranjado:)
Também tive algumas coisas boas finalmente fiz 1 das minhas tato, fi-la por altura da pascoa. Era para fazer a outra este mês, fica para o ano.
Este ano também consegui ir fazer um retiro do grupo de jovens do Renovamento Carismático Católigo onde faço parte. Este retiro fez-me muito bem em tudo foi orientado pelo Padre Marco, este padre falo muito com ele onde me ajuda nas minhas coisas. Além que neste retiro também conheci pessoas novas, na qual estamos a construir uma amizade. Ja estivemos juntos depois do retiro e temos combinado passarmos uma tarde de sábado juntos com mais pessoal do grupo no café cristão. Uma dessas pessoas(que é de Almada) ontem há noite por telé me falou para hoje de manhã irmos a Fátima assistirmos a uma missa e vínhamos na hora de almoço, a ideia era boa, mas era muito apertado irmos. Vamos para o ano.
Lá criei o Facebook, tanto me chatearam para ter. Eu não tenho muita paciência para isso nem para o hi5.
Este ano tive algumas situações engraçada no dia dos meus anos foi pedida em namoro, claro que não aceitei mas achei piada por ser no dia dos meus anos. Também tive outra esta foi muito doida( foi em Outubro), um que anda atrás de mim vira-se para mim e diz” Sabes que a minha casa nova esta a ficar pronta anda viver comigo e casas comigo” eu olhei para ele e ri-me só respondi: Não namorou nem ando contigo e sabes que não quero nada contigo. Nunca tive nada com ele, bem que ele tenta já há muito tempo. Ainda tive que ouvi-lo um bocado, pois estava pessoalmente com ele. Claro que não teve exito. Depois disso tento evitar estar com ele, embora continua a ligar e a enviar mensagens, que eu não respondo.
Eu não ando por andar, quando ando com alguém tenho que gostar dessa pessoa. Tenho amigas que me dizem que sou parva por ter alguns jeitosos( de corpo e cara) e não aproveitar nem um. Mas eu não me importo de ser parva é a minha maneira de ser e vou continuar assim.
Para 2010 tenho mais uma estadia e anestesia geral:(e espero que seja a ultima(é já em Janeiro, pedi para já não ser este ano que queria ter um Natal bom e a passagem de ano que este ano estava farta de medicos e hospitais(os medicos quando digo isto so se rierm) só vou pensar nisto na altura vou aproveitar os momentos para me divertir) e tenho alguns projectos que vou lutar para os realizar. Se os conseguir realizar muita coisa vai mudar na minha vida.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nervos...

Pois os nervos começam apertar.
Falta 1h e 30 m para saber o que me espera mais… Estou farta, mas a luta continua.
Sei que estou entregue em boas mãos, mas o receio um pouco.
Deixa ver o que me vão dizer e fazer…

 
cursor