quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Vontade...

Por vezes sinto-me tão cansada e não me apetece fazer nada. Não tenho tido paciência para vir há net há noite, durante o dia estou mas não tenho tido tempo para nada. Esta semana tem sido agitada, as pessoas com que estou agora tem exigido e precisado muito de mim.(uns deste o inicio do mês, os da manhã). Acho que precisava de uns dias para descansar acho que ando sem paciência também aparece-me com cada cromo(a) e maluco(a) no trabalho. E para além disso tenho andado a tratar de tanta papelada para entregar na DGES, espero que tanto trabalho que estou a ter tenho bom resultado. É pedir declaração de tudo, bolas… Amanhã é que tenho que tratar disso (hoje bem tentei tratar de uma mas não havia sistema (que treta e ainda por cima descobri que tenho que pagar 15 (que roubo:(), lá se vai umas horas de trabalho. Ainda por cima tenho que fazer amanhã o malvado exame que inventaram e é até amanhã. No meu trabalho por vezes inventam com cada coisa, devem pensar que não tenho mais nada para fazer.
Para a semana vou começar as minhas aulas, tenho um horário lixado das 18 ás 24h e sou a única rapariga na turma, acho que não me sentir muito bem, mas depois habitou-me. Vou ter que ter muito vontade para conseguir depois de um dia de trabalho ter aulas até ás 24h. Mas vou ser forte e vou conseguir .Não sei quando virei agora aqui

Sem comentários:

 
cursor