domingo, 9 de novembro de 2008

Semana complicada…

A semana que passou foi bem complicada em tudo….
No trabalho ando cheia de trabalho e chatices. Depois é só reuniões atrás de reuniões que me atrasam as coisas que tenho para fazer. Sem falar que por vezes tenho que andar de um lado par outro…já nem tenho tempo de estar no meu pc…
E esta semana piorei da minha saúde, isto cada vez anda pior. As dores cada vez são mais que muitas. Sem falar das outras consequências... E tenho muito medo disto. E com isto que se passa comigo deixo as pessoas mais chegadas muitos preocupadas com a minha situação…. E não gosto disso.
Amanhã era para ser o ponto final desta situação, mas não poder ser por causa … Não tenho sorte nenhuma… Vai ter que ser adiado… De manhã tenho que combinar com o médico para ver quando terá que ser… Eu tenho muito medo, mas já não consigo aguentar as dores e estou desejando resolver isto...

Sem comentários:

 
cursor