terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Dar valor

Estas últimas semanas serviu-me também para dar valor hás pessoas que gostam de mim. Tenho que aceitar o apoio quer dos amigos quer da família. Sei que com o que se passou comigo que apanharam um grande susto foi a 2ª vez que iam ficando sem mim...
E sei que fazem tudo por mim. Não me posso isolar como o fiz nestas semanas. E neste momento preciso muito dos amigos e família para não me ir mais abaixo. Este meu problema de saúde anda-me a deitar muito abaixo …Tenho consciência que preciso muito do apoio quer dos amigos quer da família para ter forças para continuar a lutar... Pois ando a ficar sem forças...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá miga.. então como estás?
Sei q não gostas q te perguntem relativamente a tua saude.. mas não sei de nada de ti desde o Domingo.. estou preocupado e nao sei onde te encontrar.. Liga-me urgentemente..
Bjs grandes

Smootha disse...

Miga...
Há um desafio para ti na Lua.
Passa por lá. Não vai doer nada! :D
Beijo

Rosy disse...

Qdo terminar os exames vou ver qual é o desafio que tens paar mim. E claro ler os teus post e deixar a marca. bjos amiga

 
cursor