terça-feira, 17 de novembro de 2009

Não está fácil nada…

Nada mesmo fácil...
Não posso dar formação por incompetências do IEFP de Lisboa que ainda não enviou o meu processo para Évora para renovar o CAP e tratei da renovação em Julho. Ando a tentar resolver isso.
Para a semana mais uma estadia…
A última vez que tive de estadia foi o mês passado que não correu bem e passei bem fome. Não podia comer nada e quando pode comer era os boiões de 1ª fruta dos bebés que é horrível e claro a porcaria do sono que fiquei bastante marcada.
Fora a porcaria do termo de responsabilidade que tenho que assinar antes de estar de estadia. Já compreendi bem por tenho que estar de estadia no publico, por causa do risco… Mas depois do que passei da última vez tenho a certeza que estou entregue em boas mãos.

Fora a semana passada ter tido um acidente... E ter que andar com um carro que não é meu...
O que tem que ser, tem muita força. Tento pensar positivo para não me ir mais abaixo. Mas não está fácil…

Sem comentários:

 
cursor