sábado, 24 de abril de 2010

Ao tempo que não vinha aqui

Pois a minha vida tem sido bem complicada...
Este tempo tenho passado por muita coisa...
Quando estou quase a superar uma etapa, vem logo 2 seguidas para continuar a lutar... Cada uma pior que outra e tudo acumular. Tudo me acontece...
Hoje uma grande amiga disse-me:" Realmente tens tido azar em tudo", a minha resposta:"tenho é tido muita falta de sorte". Até que tenho sorte que tenho uma família que me tem ajudado e apoiado muito como os amigos também.
Mas a luta tem que ser minha e as consequências são sofridas na pele..., tenho lutado com todas as forças e sei que Deus me tem ajudo.
Ando a ficar muito cansada da luta... Ainda por cima talvez tenha que ir a Londres...
Tenho é que tentar não pensar é melhor. Agora tenho é que pensar em terminar o meu curso é a minha prioridade.
Mas um pouco de vida normal não era pedir muito.

Sem comentários:

 
cursor