terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Nem sei...

Cá estou eu, nem sei como começar.
A vida por vezes prega-nos rasteiras e pões-nos á prova.
Hoje tinha pensado fazer umas coisas que tinha para fazer do trabalho que tinha atrasado e não tenho tido cabeça para fazer, lá fica para amanhã. Claro que tenho estado a trabalhar e ainda estou tirei um bocadinho para vir escrever.
Estou a passar por uma situação que nunca tinha passado e não sei lidar com isto.Deste sabado que é esta situação. Na hora de almoço ia explodindo só me apetecia chorar (porque aconteceu mais coisas), agora como estou a lembrar disso estou com vontade, mas não chorou. Além de não saber lidar com esta situação que é nova para mim, por vezes não tenho a força que deveria ter para esta situação. Mas a vida vai-nos ensinado. O que me alegrou na hora de almoço depois de saber ainda mais coisas desta situação nova em que estou a viver foi os telefonemas dos meus colegas da faculdade(2 do meu grupo). Sim porque logo vamos ter o jantar de natal da turma e são todos impecáveis comigo e já tenho lá um grupo com quem ando sempre somos um grupo de 6, que estudamos juntos, jantamos e estamos sempre juntos. Nisso é que eu tenho que pensar .

1 comentário:

Smootha disse...

Estou a ver que durou pouco o teu sossego... :(
Quando regressares temos de falar sobre isso, se quiseres.
Beijos e tem um Bom Natal!

 
cursor