domingo, 9 de dezembro de 2007

Paz

A Oito dias que estou bem comigo. O fim-de-semana de 30 de Novembro a 2 de Dezembro foi fazer um retiro, fez-me muito bem e percebi muita coisa da minha vida. Há muito tempo que não me sentia tão bem e em paz comigo própria. :) E com muita força para tudo. E vou continuar assim. A vida é bela e tenho muita coisa boa e tenho que dar mais valor ás coisas boas que tenho.
Esta semana apesar do cansaço com que ando correu tudo bem. Na faculdade os colegas tratam-me com uma princesa e quando não percebo as coisas ajudam-me.
Ainda continuo a andar com a mesma pessoa, cada vez estamos mais unidos e cada vez a quer estamos mais tempo juntos. E também percebi que tenho que confiar mais e dar a oportunidade que merece. Ninguém é igual a ninguém, apesar de ter sofrido muito com o meu ex, vou dar a oportunidade de ser feliz com essa pessoa, nas ultimas 2 semanas tem subido mais na minha consideração vou continuar a deixar andar. Qualquer dia dou o outro passo de o misturar com os meus amigos, mas ainda é cedo para tal.
A tempestade finalmente passou, a pouco e pouco Deus vai-me dando tudo de bom, basta confiar e entregar tudo nas mãos Dele. Até vou ser tia novamente:). Não sei quando virei novamente aqui, porque o tempo é pouco. Tenho que me dividir em trabalho, ir ás aulas e estudar. Até…E já não me vou ir abaixo:)

3 comentários:

Smootha disse...

Assim é que eu gosto!!!
Beijo grande e quando tiveres tempo, procura nos meus blogs uns desafios que deixei para ti :)

blue eyes disse...

Pela primeira vez venho fazer comentário no teu mar. Ainda bem que conseguiste ultrapassar, o que te atormentava. Por vezes chegam ás nossas vida pessoas que são como anjos, há que saber dar-lhes a mãos e deixá-los levar-nos a voar. Eu encontrei um ( quer dizer foi ele que me encontrou) e acho que o afuguentei. Decididamente não sou boa em relacionamentos. Tenho um coração com duas divisórias, uma para um amor antigo, outra para um amor novo. Qual dos dois é mais forte? Aí é que está o problema, o antigo já se concretizou, foi forte como um abalo sismico, e durou o mesmo tempo de um sismo, rápido e mortal... o outro começa a nascer de uma amizade recente, mas falta-lhe intesidade, não faz tremer coisa nenhuma, e eu entre os dois lados de um coração que é meu, mas que já não sei se o quero... se eu o pudesse desligar...

Smootha disse...

Aproveita essa boa onda, e vai ao meu blog buscar um prémio que lá deixei para ti.
Bjs

 
cursor