quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ando sem paciência para nada…

Ou tempo que não vinha aqui.
Esta semana foi mais complicada do que as outras em todos os

aspectos. Ando sem
para nada e ando irritada. E andou-me a isolar, sei que não devia isolar-me.



Soube uma coisa esta semana que me deixou de rastos, nem sei o que vou fazer há
minha vida…Sinto que estou sem forças para continuar. Está acontecer-me muita
coisa má ao mesmo tempo. Até já pensei em tomar uma aspirina (que sou
alérgica e se tomar uma morro) acabava logo com os problemas todos.
Mas tenho que arranjar forças… e ter esperança que tudo se irá resolver não sei
como. Há coisas que se forem verdades não há maneira de se resolver é aguentar.

Que Deus me de forças e seja o Que Deus quiser, neste momento já entreguei
Tudo "nas mãos de Deus".


Depois tenho uns melgas(6) que andam atrás de mim, há um que já anda atrás de mim há mais de 1 ano.

Todos eles já me pediram em namorou não sei quantas vezes e só tem conversas parvas eu evito de estar com eles, mas mandou-me mensagens e ligam-me, muitas vezes nem atendo o telé, nunca respondo ás mensagens.

Por um lado é bom ter homens atrás para eu levantar a
minha auto-estima, mas por outro lado ando farta eu já disse a todos eles que
não quero nada com eles para me esquecer.

Mas parece que não ouvem o que digo,
nunca tive nada com eles nem pretendo ter.Bolas parecem que não percebem.

E o parvo do meu ex também anda a fazer das deles, mas já não vai fazer mais,
finalmente acho que me vai deixar viver a minha vida em paz e já percebeu que
não quero mais nada com ele e que já não gosto dele, ele que faça a dele, que eu
faço a minha.

Que se passa com os homens? Parecem andarem todos doidos e parvos.
Quem eu queria que tivesse atrás de mim não anda, ou pelo menos da a entender
isso. Mas em fim… o pior é que já gosto dessa pessoa e neste momento nem sei...

Ando a ouvir uma musica e um vídeo que me dá força que um amigo meu me mandou sem saber de nada, parece que adivinhou e a letra tem tudo haver comigo

2 comentários:

blue eyes disse...

Oh minha menina, juizo se faz favor! Que é isso de tomar aspirinas? Vê lá se queres que a gente te dê uma tareia para te por as ideias em ordem... olha que convoco a R. e a G. e damos-te uma ensaboadela, a ver se acordas.
Vá, estral para cima, que depois de estarmos em baixo só podemos subir, por isso arriba que agora é sempre para cima. E essa pessoa se não te diz nada, convoca-o para uma reunião de emergência, encosta-o à parede e pergunta-lhe de uma vez, ou sim ou sopas, lol. Isto já sou eu a variar, até parece que as coisas são assim...
Juizo, e nada de aspirinas, mais vale fumares um charro, ficas a "anhar" um bocado, mas não te faz mal nenhum além disso mesmo.
bjks

Anónimo disse...

Então amiga, não te quero ver assim. Seja lá o que for que está a dar cabo de ti não deixes, já enfrentares muita coisa e vás supear isso que te está a meter assim.Pensa no teu sobrinho que está quase a nascer, ele vai dar-te muita alegrias. Que tu estavas a isolar já eu tinha reparado. Esta semana vamos sair mesmo, nem que te tenho que ir buscar a casa. Bjos e sabes que podes contar sempre com este amigo

 
cursor