terça-feira, 29 de abril de 2008

A Vida...Tou sem forças...

Este fim de semana foi passar o fim de semana com pessoal todos na mesma casa diverti-me muito, eu que não queria ir, mas tanto insistiram para eu ir lá fui na sexta há noite cheguei lá quase há meia noite, devia ter ido mais cedo.O pessoal foi todo de manhã.
Foi num monte de um amigo éramos para ai uns 15, parecia a casa do BigBrother cada um fazia uma coisa e estávamos sempre a brincar uns com os outros.
Não se dormiu foi nada, quem acordava 1ª iam acordar os restantes nos outros quartos. Vamos repetir outro fim-de-semana, mas quando for um fim-de-semana grande, porque é muito longe.Na sexta quando fomos a num bar com pista para dançar ia havendo lá pancadaria eu não gosto nada disso. Eu estava a dançar na minha e um parvo estava só a meter-se e um amigo meu que não gosta que se metam comigo está sempre a tentar proteger-me. Eu até o compreendo e até é bom ter amigos assim.
Isto é parte boa gostei muito do fim-de-semana que passei lá e fez-me bem.
Ontem já me aconteceram mais coisas más. Está tudo acontecer ao mesmo tempo.
Cada dia é mais chatices, assim não aguento....
Sinto-me mesmo sem forças… Estou a ir-me mesmo abaixo.
Hoje para ajudar mais as coisas queria-me meter de baixa e agora tenho mais uma infeçção, não quis prefiro vir trabalhar, sempre me distraio.
Sei que sou muito querida para muitas pessoas e que muita gente gosta de mim, mas quem eu queria que gosta-se não gosta.
Está tudo a acontecer-me... Terei feito muito mal em outra vida, para merecer tudo o que me esta acontecer eu que nem acredito nisso já penso nisso.Com tanto azar que tenho e problemas. Estou farta de tanta tempestade. Sei que já passei por muita coisa que consegui dar a volta. Como depois de ter a minha vida organizada. ter comecado a minha vida do zero sem nada. Mas neste momento sintou-me sem forças para continuar. Estou a chegar mesmo ao limite… Com tanta coisa. É problemas a todos os nivies....

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu cada vez que vás dançar existe sempre um parvo que se mete contigo, ainda bem que tinhas lá um amigo para te proteger, já que eu não estava lá. Meu Tesouro pensa nos teus amigos que te adoram como eu para e que tens uma familia que faz tudo por ti e que também de adora para teres forças. Não sei o que se passa, que tu andas mesmo a isolaras-te, mas já passas-te por muitas situações muito complicadas e graves na tua vida e conseguis-te dar a volta.Agora também vás dar a volta. Eu estarei sempre ao teu lado para te apoiar. Beijos

Smootha disse...

qdo quizeres desabafar, já sabes...
Beijo

 
cursor