segunda-feira, 5 de maio de 2008

Dar valor ao que temos

Este fim-de-semana tive uma surpresas boa. Quando cheguei a casa a os meus pais tinham montado o meu quarto. A minha mãe há uns anos tinha desmontado o meu quarto para fazer outro escritório que precisava e como eu nem sempre ia aos fim-de-semana. Eu autorizei a fazer isso, também já não dormia lá quando ia de fim de semana. Quando ia com companhia dormíamos no quarto de hospedes que tem wc privado. Quando fiquei sozinha pedi os meus pais para trocarem de mobília desse quarto para eu poder continuar a dormir lá. E os meus pais compraram uma mobília nova para lá. Depois passei para o quarto que era dos meus manos, porque não se sentia bem a dormir no outro quarto mesmo com a mobília nova. Mesmo quando já tinha o meu quarto desmontado ia sempre lá, porque adorava o meu quarto, mesmo sem as minhas coisas lá. Agora já tenho o meu quarto montado e com algumas coisas minhas lá., O meu pai agora só me diz:” Agora tens 3 quartos por tua conta”.Gostei muito da surpresas e na mesa do quarto tinha umas flores as minhas favoritas e da cor que gosto. Os meus pais fazem tudo por mim, também sei que fizeram isto para me animar. Por vezes queixou-me mas não devia tenho uns pais espectaculares que fazem tudo por mim, uns manos que também fazem e o resto da família que gostam muito de mim e estão sempre dispostos a fazer tudo por mim e tenho também uns grandes amigos. Por vezes é preciso acontecer alguma coisa má para darmos valor o que nos rodeia. No domingo aconteceu-me uma coisa que me fez pensar de outra maneira. E deixei de fumar que já andava a fumar muito e estava a fazer mal, se não tivesse andado a fumar tanto talvez não me tinha acontecido o que aconteceu. Por mais problemas que tenha e mesmo coisas de saúde, vou lutar e dar valor há vida e as coisas que tenho. E não pensar em tomar aspirina. A vida ainda tem muita coisas boa para me dar e vou encontrar a felicidade e superar o que se está a passar comigo. Tenho esperança que isto se irá resolver. Há coisas que terei que aguentar o resto da vida, mas depois habituou-me. Também quando soube do meu problema das alergias, dos contras e do que me pode acontecer, também não foi fácil superar isso. Agora já +/- me habituei a ser rara e a encara isso. Isso já passou 17 anos. Tenho é que pensar é mais uma fase da vida que estou a superar. E os homens que tenho atrás sem saberem até me ajudaram a levantar o meu astral a minha amiga no sábado só me dizia:” tu toda a vida tens tido uns quantos atrás de ti, nunca era só um”eu não quero nada com nenhum dos que andam atarás, mas faz-me sentir melhor comigo e para eu me dar valor. E se quem eu quero, não quer estar comigo, tenho que pensar que ele é que perde. Ainda hei-de estar com uma pessoa de quem eu goste e goste de mim. Mas com tantos que gostam de mim e querem estar comigo tinha que gostar de um que dá a entender que não quer estar comigo, outras vezes dá a entender que gosta outra não .Por mais problemas que se tenham querer-se sempre estar com quem gostamos É a vida …

3 comentários:

blue eyes disse...

Aproveita bem a família que tens, porque é um tesouro! Nem todos podemos falar assim da família. Eu tenho daquelas que nem do lado materno, nem paterno... são daqueles que quando estamos mal, ajudam a piorar...E O resto vem com o tempo, e vais ver que tudo se resolve. Eu tenho um lema, depois de estarmos no fundo, já não podemos descer mais, portanto daí para a frente é só subir. Parabéns por teres deixado de fumar! Só te faz bem. E os homens, olha aproveita o mimo, que te dão, porque faz bem ao ego e quem sabe no meio deles não surge o príncipe que tu vais encantar!
Para veres que tens uma família espectáculo, digo-te que a minha é que causou os meus maiores desgotos.
beijinho, porta-te mal, com classe para ninguém desconfiar!

Anónimo disse...

Meu tesouro assim é que tens que pensar. E realmente tu toda a vida sempre tens tido muitos atrás.Eu já fui um desse o ano passado estava mesmo apaixonado por ti, mas como somos amigos já há muitos anos e te conheço muito bem sabia que não querias nada comigo.Agora ja gosto de outra pessoa e tou feliz com ela.Ontem tive haver as fotos de nos os dois no dia do teu casamento. Não percas a esperança que ainda vás ver feliz.Tu mereces. E essa pessoa de quem gostas se ele não te diz nada ou não quer estar contigo é porque não gosta de ti, tenta esqueceres para não te magoares. Observa há tua volta e dos quantos que tens atrás ve se te agrada algum,isso ja te disse pessoalment. Bjos grandes

Smootha disse...

Melhor que a Xana não consigo dizer :)
Força amiga!

 
cursor