quarta-feira, 21 de maio de 2008

Lição…

Aprendi a lição que me sirva de emenda.
Agora tenho consciência que disse muita coisa que não devia, fiz muita coisas que não devia ter feito. Dei resposta e fiz coisas que magoei. Foi preciso acontecer isto para eu abrir os olhos para mim mesmo. E ver as coisas que estava errada. Eu não era assim e não vou ser assim. Tenho que dar mais valor quando tenho e não deitar a perder como fiz. Agora é dar tempo ao tempo. O tempo dirá o que vai acontecer…. Mas aprendi e não vou dizer as coisas que no fundo não quero. Vou pensar antes de dizer ou fazer as coisas. Embora me custe ter que estar afastada. Pode ser que as coisas se resolvam com o tempo. Se voltarmos não irei fazer os mesmos erros. O tempo cura tudo e é o melhor conselheiro...

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu tesouro, se magoas-te quer por palavras quer os atitudes pede perdão e desculpa com Sinceridade. Se já viste que tavas errada agora não podes mesmo repetir os mesmos erros. Por vezes o afastamento por um tempo ajuda a resolver as coisas. Tem esperança. O que tiver que acontecer acontece. Vivi um dia de cada vez.Não tenhas pressa. Bjos

 
cursor