domingo, 11 de maio de 2008

Cansada…

A semana foi bem atribulada e não dormi nada. As poucas horas que estava deitava pensava nas coisas que me andam a acontecer. Na 6ª feira num aspecto fiquei, mais descansada. Mas anda acontecer muita coisa ao mesmo tempo e não estou aguentar… Cada dia é uma nova coisa má.
Ontem tive um dia em cheio, manhã a formação que estou a tirar, há tarde foi ver uma apresentação tipo “colóquio” importante de um amigo, tive lá pouco tempo. Os meus pais passaram cá este fim-de-semana foi jantar com eles.
Tinha combinado com pessoal amigo sair, embora a vontade não era nenhuma, mas insistiram muito e lá fui eu .Vieram-me buscar a casa lá +/- para 23 e 40. Ainda fomos buscar um outro amigo a Almada para irmos todos para a borga. Chegamos ao destino onde toda a gente queria ir. Eu sem vontade de estar ali, sentia-me cansada e com sono, parecia uma monga não dancei que adoro, nem bebi. Eu quando saiu para borga há noite nem sempre bebo, mas dançar danço deste que o bar tenha pista ou na disco. Estive quase sempre sentada não queria estragar a noite aos amigos, os que me foram buscar tinham vindo de Setúbal (como não vou para a borga lá, eles vem ter comigo para irmos para a costa ou Lisboa) e para me irem levar a casa e voltar não dava muito jeito.Nem falei nisso, eles ainda eram capaz de fazer isso. A minha amiga tive a falar um pouco com ela e disse-lhe uma coisa que pensei fazer a outra semana achei piada sem achar piada há resposta dela” amiga não podes fazer isso, tu fazes-me muita falta, sem ti não vivo” Eu sou a melhor amiga dela. Fiquei a pensar muito no que me disse e depois tinha um amigo só me perguntava ”Rosy que tens? Tu não estas nada bem, nem danças nem bebes” Ontem senti-me muito mal porque os amigos não estavam aproveitar a noite, um outro amigo esteve quase sempre ao pé de mim eu bem dizia vai dançar para ao pé deles. E era o resto a perguntar:"não gostas disto, não gosta daquilo, vamos para outro lado". Pois senti-me mesmo mal os meus amigos não se divertiram muito por causa de mim. Depois por volta das 4h um amigo diz vamos embora que tu não estás nada bem. Lá viemos embora eu assim que entrei no carro adormeci e vim o caminho todo a dormir, só acordei era o meu amigo” Rosy acorda que estás em casa”. Sei que tenho uns amigos que me adoram e fazem tudo por mim, eu é que não ando bem… Ando cansada, Sensível a tudo e sem paciência para nada….E só falo e nem sempre do que se está a passar comingo há minha melhor amiga de anos, ainda por cima ela este fim-de-semana esteve para estes lado (o marido é de Vale Milhaços) e eu não tive com ela não estava com cabeça para isso. Tenho que pensar na família que tenho e nos amigos Tenho mesmo que ficar bem por vezes acabo por magoar as pessoas que gosto e ainda ficou pior, porque não quero magoar ninguém, e para não " perder" as pessoas de quem eu gosto tenho que ter calma... Melhores dias virão, mas cada dia é pior hoje … Devia estar uns dias sem falar nem ver ninguém, para ver se fica melhor, mas neste momento é impossível isso acontecer. Amanhã lá vou eu trabalhar... No trabalho também me andam a perguntar o que se passa cominho, já nem consigo sorrir como antes... Mas tenho que sorrir mais, as pessoas não tem a culpa do que se está a passar comigo. Mas é muito difícil sorrir quando a vontade é só chorar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu tesouro tens que ter forças para superares o que se está a passar, seja lá o que for passa.Não deve ser pior do que já passas-te. Amiga quero-te ver sorrir e bem disposta não te quero ver assim e tu sabes que não podes estar assim, que podes ter um recaida e originar coisas más por já teres passado por esgotamento e o traumatismo craneao ao mesmo tempo. Pensa nisso e vai buscar forças não te quero ver como já te vi, bem no fundo. Cabeça para cima se magoas-te alguém, as pessoas compreendem e desculpam se gostarem de ti. E pensa que és querida por muita gente e sabes bem disso.E não te isoles, só te faz mal, tens muitos amigos com que podes contar um deles eu:)e tens a tua familia também.Desabafa pelos com o teu coração(como e tu e tua melhor amiga se tratam, que sei que és muito fechada quando tens problemas.Bjos Grandes

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
cursor