segunda-feira, 26 de maio de 2008

Férias....

Este ano não sei como vai ser as minha férias.
Já tinha coisas combinadas deste o inicio de Março para o fim de Maio e inicio de Junho. (30 Maio a 2 de Junho), mas devido ao tempo estar de chuva não devemos ir porque era actividades ao ar livre. Deve ter que ser adiado, ia ser mesmo fixe esse dias e ainda por cima com o pessoal que era o onde era.

Sei que já tenho combinado (deste Fevereiro) para o fim-de-semana de 14 de Agosto a 17 irmos acampar.
Já combinei ir para os festivais do Sudoeste e De Sines. Também não sei se irei.
Era para ir para Benidorm 8 dias em Junho ou Julho. Já não devo ir, (o pessoal tem que marcar, e é chato estarem há minha espera o mais provável é mesmo não ir) por causa dos exames do 2º Semestre. Não posso quer tudo. Primeiro A faculdade Eu queria muito ir para Benidorm 8dias ia ser altamente.Agora com os exames nem sei como será as minhas férias… Mas também é por uma boa causa. Este ano nem posso ir ao dia mundial do Yoga também, fiz a minha escolha agora tenho que abdicar de algumas coisas. O ano passado estava de férias com pessoal no Algarve e vim de para ir ao dia mundial do yoga e também não pode tirar férias em Julho( por causa de projectos do trabalho) era para ir para Cuba, não foi A vida é feita de escolhas.
Ainda por cima tive stress no trabalho para alterar as férias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tás uma cortes... Mas a tua prioridade neste momento é os estudos. Não te preocupes com as férias, também tens que arranjar tempo para estares com o teu sobrinho, como tu tens no messenger esta quase ai. Bjos

 
cursor