sexta-feira, 16 de maio de 2008

HI5

Esta a fazer um ano que criei o meu, eu não ligava a isso. Mas tive que criar pois os amigos estavam sempre a falar nisso e que parecia mal eu trabalhar na área de informática e não ter hi5. Tanto insistiram comigo que lá criei, vai fazer para o fim deste mês um ano. Os amigos andaram quase uma ano a insistire para eu criar. Antes disso(quando estava com o ex) ciar um, eu respondia:”Ele é que tem se quiserem deixar marcas deixem no dele que eu depois vejo que sei a senha”.
Quando criei, já que era para ciar tinha que ser uma coisa como deve ser. Eu passo muito tempo sem lá ir, não ligou muito, mas o hi5 é bom já encontrei muitas gente que não via há anos.
Agora as novas actualizações é tanta aplicação. Hoje foi lá ao hi5 tinha 98 aplicações para aceitar coisas, que os amigos me enviaram. Sei que os amigos enviam isso porque gostam de mim, mas eu como não tinha paciência apaguei muitos, já sei que depois vou ouvir. Porque já me estão fartos de enviar coisas pelas novas aplicações mas eu dantes apagava nem lia, e há 2ou 3 meses dizeram-me logo que me tinham feito convites e enviado coisas giras e que eu nem tinha aceitado. já aceitei muitas aplicações e realmente é coisas giras e dá para enviar para muitos ao mesmo tempo.Mas os meus amigos que me desculpem eu ter apagado ou não ter aceite as aplicações, mas era 98 era muito para estar haver uma a uma. Se eu no hi5 já tenho para aceitar tudo, para ver quando for lá, Também tenho a aceitar tudo porque no hi5 só tenho amigos e pessoas com que falo.Este blog também o criei o ano passado em junho, que já não podia escrever no meu outro blog.

2 comentários:

blue eyes disse...

Se passares no meu e não veres nada, é porque eu apaguei as aplicações quase todas... só tenho uma picardia a jogar umbrella...
No entanto eu "vejo" o que me enviam, mas não uso as aplicações, até porque vou lá só para jogar, não sou lá muito famosa, no hi5, lol.

Anónimo disse...

Realmente já são mtas aplicações:) Usa so algumas. Bjos meu tesouro

 
cursor