sábado, 17 de maio de 2008

A prova que não devemos dizer ou pensar NUNCA

Amar…
Pensei que nunca ira amar novamente.
Confiança…
Pensei que a tinha perdido de mim mesma…
Valorizar-me..
Comecei a dar mais valor a mim mesma.
Chorar..
Que não ia deitar nem uma lágrima, que estava seca.
Paz…
Que não a ia ter
Felicidade…
Que a tinha perdido.
Construir vida..
Pensei fazer a minha vida sempre sozinha.
Casar…
Nunca mais voltar a casar.
Amigos e família…
Nunca apresentar.
Não me sentir bem…
Sinto-me bem a teu lado, estar abraçada a ti dás-me muita força e tranquilidade.
Entre outras coisas que pensei que já não ia ter.
Afinal estou amar, a chorar a ter confiança em mim mesma a paz e pensar tudo o que pensei que nunca ia pensar.
Devo isto tudo a uma pessoa qu epar mim é muito especial e tenho andado com essa pessoa, mas que já devo ter perdido por o meu feito complicado e por fazer porcaria sem quer. E por os meus filmes. Sei que por uma pessoa ter feito porcaria, não quer dizer que todos façam porcaria. Eu quando fazia os meus filmes era inconsciente por ter passado o que passei. Independente do que irá acontecer. Sei que te Amo e queria estar junto a ti, mas magoei-te sem eu quer. Pode ser que ficamos juntos. Ainda tenho essa esperança

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu tesouro nunca me disses-te que já amavas outra pessoa. Eu bem desconfiava que andava passarinho novo:), bem te perguntava e tu não respondias.Ficou muito feliz por teres esquecido mesmo o A.... Amiga pensa lá por ele ter te feito muita m... e mal e teres sofrido muito como ele. Não penses que todos os homens são iguais. Fala com essa pessoa que gostas e explica-lhe as coisas e diz os teus medos se ele gostar de ti vai comprender e ficar contigo e desculpar-te que já deves ter feito porcaria, estou mesmo a ver os filmes que deves ter feito com o moço(cuidado do rapaz).E tu também tens que ter calma que já sei como tu és. Tu mereces seres feliz e quero conhecer essa pessoa que te fez mudar tudo o que tu dizias nunca.E pode ser que ainda vá ao teu casmento se isso acontecer prometo que desta vez me porto melhor.Bjos grandes

 
cursor