segunda-feira, 2 de junho de 2008

Nascimento do sobrinho

Hoje a minha “ mana” foi internada ás 8h da manhã para lhe provocar o parto para ter o meu sobrinho.
A minha “mana” e eu mano ontem estavam muito nervosa tentei acalmar, bem falei com eles não sei quantas vezes por telé. Por volta das 24h ainda andava a trocar mensagens com a “mana” para lhe dar calma.
Hoje as 7h manhã já tinha o telé a tocar era o mano completamente stressado que já não sabia os caminhos( em Lisboa) nem depois ir ter há minha casa (que vai logo lá dormir)e “mana” a quer falar comigo. Lá acalmei o meu mano e falei com “mana”. A “mana” só dizia o teu irmão em vez de me aclamar ainda me está a meter pior. Lá acalmei os dois.
Eu percebo o medo deles principalmente o meu mano quando a minha “mana” teve os casal de gémeos ele viu tudo. Ainda me lembrou de ele dizer-me a chorar que o menino vinha a mexer os pés e os braços e que a menina morreu ao nascer. Foi uma situação muito complicada e por diligencia médica em muita coisa. A “mana” não chegou haver o bebé da outra vez quando o levaram morreu. Há coisas que não se sabe bem o que aconteceu. A “mana”andou muito mal psicologicamente e só dizia que lhe tinha custado tanto a parir os dois bebé para ficar sem nenhum. O meu mano queria fazer queixa do hospital e o médico, mas como a “mana” trabalhava lá não quis. Eu na altura também me custou muito, pois já andava a contar com o meu casal de gémeos, mas dei-lhe sempre muita força ao dois, há frente deles tentava ficar bem.
Eu também estou com receio, mas penso positivo ela agora vai ter em Lisboa e tem sido acompanhada por outro médico daqui de Lisboa. Hoje vou estar com o coração nas mãos há espera que o mano ligue.

1 comentário:

blue eyes disse...

Claro que vai correr tudo bem! Amanhã já vais estar aqui a contar que és a tia mais feliz do mundo!Desta vez não acertei com o dia do nascimento, fica para o próximo sobrinho, lol.
Obrigado pela mensagem!
beijnho

 
cursor