segunda-feira, 16 de junho de 2008

Festas De Sto António

Para variar as festas foram fixes. Lá andei em Lisboa a divertir-me como todos os anos faço. O mau foi ter encontrado o ex (na véspera do feriado 5ª feira) com tanta gente é preciso ter azar para se cruzarmos, eu finge que não o conhecia e afastei-me. Foi o melhor que fiz Continuei-me a divertir nessa noite houve um stress, mas amiga só me dizia: "vás estar a chatear-te com ele para que, vamos é todos beber uns copos e divertimo-nos”. Não valia a pensa me chatear com o amigo por parvoíces. E fomos todos divertir.
Já no sábado em Reguengos de Monsaraz( que também são as festas de Sto António e também é feriado no dia de Sto António) andava a divertir-me nas festas há noite, quando a amiga diz:” passou aqui mesmo agora o … e está atrás de ti no bar”. Bolas é preciso ter azar no meio de tanta gente tenho que ver o ex, também finge que não o conhecia e mudamos de sítio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente meu tesouro é preciso ter azar no meio de tanta gente veres esse parvo ainda por cima em Lisboa e em Reguengos, que azar. Fazes bem fingeres que não o conheces é o melhor. Eu vou no próximo fim-de-semana paar lá:) Bjos

 
cursor