segunda-feira, 30 de junho de 2008

Anos

Pois é mais uma aniversário…
Fiquei por cá. Tive muitas surpresas ao longo do dia que gostei obrigado.
Há hora de almoço (12h e15m), sai de casa (com a minha roupa nova:) e sandálias também novas.:)) para ir para o almoço de família.
Para não vaiar o almoço durou até meio da tarde(17h).
O resto do dia foi com amigos.
Pois tenho uma família que adoro e uns amigos que também adoro. Quer a família e alguns amigos fazem tudo por mim:). È bom saber que sou querida por eles.
Sem falar que os telemóveis tocaram o dia todo (começou logo ás 24h) e mensagens de parabéns. Por acaso fiquei surpreendia pela positiva com um telefonema de uma pessoa que não contava que me desse os parabéns.
Não ligou muito hás prendas, dou mais valor há presenças e atitudes das pessoas. Mas achei piada um amigo, pois ofereceu-me um vaso com flor e vira-se e diz-me” Uma flor para outra Flor”. Eu na brincadeira respondo-lhe e o vaso é para quando te chateares comigo me dares com ele não?”

Mas gostava também de ter estado com uma pessoa que para mim é especial neste dia especial. Em fim não se pode ter tudo… Um belo dia de anos !.

2 comentários:

Smootha disse...

Pois é... Mais vale estares rodeada por quem te quer bem ;)

Anónimo disse...

Realmente miga. Mas pelo menos já tens menso um a chatera-te a cabeça.

 
cursor