segunda-feira, 9 de junho de 2008

Borga e confusões…

Este sábado depois do jogo e jantarmos em casa de uma amiga, a sobrinha estava comigo, veio passar o fim-de-semana comigo (que não vinha há algum tempo, aproveitei e mostrei a faculdade onde ando, como a casa da amiga era ali perto) fomos todos para a noite (saímos de casa depois das 24h) para se divertimos e dançarmos.
Quando estamos num bar estávamos todos na boa a dançar e a beber, fui tirar as coisas de uma cadeira porque já estávamos afastados um pouco e para não tirarem. Quando já estou ao pé do pessoal, vem um preto a quer arranjar confusão comigo, e apontar o dedo a dizer foi tirar as coisas dali porque ele era preto e a tentar ameaçar-me. Eu a explicar que não tinha nada haver. O gajo queria mesmo arranjar confusão, (ainda falamos um pouco ele a discutir comigo, a amiga mete-se o gajo a mandar vir já com as duas), a outra amiga também se meteu, (porque os amigos não estavam ali) só ouvia a minha sobrinha : “Tia o que se está a passar”.Chegam os amigos, um amigo levou-a dali, e o um dos amigos que também é preto lá resolveu as coisas. Foi uma sorte.

Já estávamos noutro bar eu a dançar para não vaiar um parvo a meter-se comigo, ainda por cima estava sozinha, cada um tinha ido não sei onde. A sobrinha tinha ido com os amigos lá fora.( sim porque os meus amigos dizem que são tios e pai dela). Lá consegui despachar o parvo dei-lhe um empurrão no meio da pista e se viesse novamente leva uma chapada. Quando chega um amigo disse-lhe logo o que se passou ( é que ele protege-me sempre:) .
Fomos para outro bar correu tudo bem lá dentro, saímos todos ficamos cá fora há espera de um amigo que não havia meio de vir, nós a pensar encontrou pessoal conhecido e esta a falar ( mas tinha ido ao wc). Estamos do outro lado encostados há parede há espera . Vimos um grupo de pretos a rodear uma pessoa nós a dizer já vai haver porcaria cá fora. Quando vimos a pessoa que estavam a rodear era o nosso amigo Ele saiu e nós nem o vimos sair. Eu e outro amigo fomos lá a sobrinha ficou onde estávamos no outro lado da rua com o resto do pessoal.
Quando chegamos ao pé a tentar acalmar as coisas e perceber o que se passava. Os gajos já estavam a tentar bater-lhe ainda o empurraram contra a parede, nos a perguntar o que se passava. O amigo lá dentro andou a tirar fotos as nós e tirou umas ao espaço. Os pretos meteram na cabeça que ele tinha tirado fotos a eles. E esperam por ele cá fora. Eu ainda levei uns empurrões dos pretos (eram para ai uns 10), não sei de onde apareceram tantos, O amigo que é preto estava a ajudar o outro amigo e tentar falar com o grupo. O amigo que estava no meio só me dizia a gritar:”Rosy chama a policia”, Eu n chamou, (sei que neste caso é pior chamar). Depois aquilo estava a complicar eu sai dali (tive medo de levar uma facada ou um tirou e o pior era a minha sobrinha que esta ali). Mas o amigo lá resolver as coisas:) o outro amigo apanhou o grande justo da vida dele. Antes de irmos para outro bar ou disco fomos todos dar uma volta e ficar na rua para relaxar do que tinha acontecido . Lá fomos divertirmo-nos mais um pouco para outros lados. Já de manhã quando andávamos na rua o amigo preto diz olha os gajos outra vez. È melhor sairmos daqui. Mas depois não saímos de onde estávamos sentados, passaram dois dos gajos e pediram desculpa ao amigo preto. Mas o susto que nós apanhamos. A sobrinha só dizia:””Pai” tive medo”, sim porque ela a esse amigo umas vezes chama pai outra tio aos outros amigos chama tio. Esse amigo só respondia: Quando está com o ““pai” nada te acontece que eu protejo-te”. Depois ainda se divertimos mas as confusões ficaram bem marcadas. A minha miúda adoro a borga, mas depois já tinham sono só dizia”Tia vamos embora quero ir dormir”. Ela ao tempo que não sai assim comigo até tão tarde, a miúda adora estar comigo e como ao tempo que não vinha passar o fim-de.-semana, depois os amigos também gostam dela e ela deles. Realmente apesar do susto tenho pessoas que adoro e que gostam também de mim:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente miga livras-te de uma boa. Ficou isso para a historia. bjos meu tesouro

 
cursor