quinta-feira, 19 de junho de 2008

A lei da vida:(

A vida é muito complicada ou somos nós que complicamos?Mais uma morte de uma pessoa querida:(, isto não anda fácil. Porque é que as pessoas tem que morrer? Sei que é a lei da vida, mas custa sempre quando uma pessoa querida morre:(. Ultimamente tenho perdido muitas pessoas queridas.
Mas nesta morte houve uma coisa boa, é preciso acontecer esta tragédia para duas pessoa que tinham um carinho especial um pelo o outro, há muitos anos que não se falavam por uma parvoíce e por o orgulho de ambos. Eu e a minha prima (que somos as duas das mesma idade e somos muitos amigas), há mais de 13 anos tentávamos que os nossos pais se falassem (são primos direitos eles), nunca tínhamos conseguido.
Agora com a morte da minha prima. A minha mãe consegui dar a volta ao orgulho do meu pai. Quando o meu pai foi dar os pesamos ao primo (eles cresceram juntos e gostavam muito um do outro e andavam sempre juntos, mesmo depois de casarem) abraçaram-se um ao outro os dois a chorar. Eu e todos (mãe, primas e primos e manos), gostamos que eles tivessem feito as pazes (porque sabíamos muito bem que eles gostavam muito um do outro) e foi uma emoção. A vida é uma passagem, temos que aproveitar cada dia e não se chatearmos por parvoíces.

Eu não tenho andando bem por outra coisa, uma coisa que se esta a passar, que nem sei como vou resolver… Tudo me acontece…Agora com isto ainda pior. Mas há-de haver uma solução. Existe solução para tudo menos para a morte. Tenho é que esfriar a cabeça.
Estou de férias do trabalho que era para estudar estes dias pois os exames estão ai já para a semana, e cabeça para estudar não é muita.
Hoje estavam só a ligar do trabalho (para todos os nºs), como não atendi as vezes que ligaram, mandaram mensagens (o meu chefe que é o único que tem os meus nºos todos), eu tinha os 3 telés sem som. Lá tive que falar com ele e resolver o que queria. Mas só resolvi mais tarde, e sem cabeça para nada muito menos para fazer isso. Acabei de resolver isso do trabalho e já que estava aqui no pc resolvi escrever um post.
Bolas Nem nas férias. Eu já calculava que isso ia acontecer. Tanto que na 3º feira (último dia de trabalho antes das férias), cometei com uma colega no dia que for para fechar esta treta (que é hoje), vão-me dizer alguma coisa, embora eu tenha deixado tudo pronto para ficar descansada, mas inventaram mais não sei o que. E para a semana estou mesmo haver o filme por causa da implementação do SGQ, vão estar só a ligar-me. Vou andar com os telemóveis sem som, e só vão tocar quando for os meus pais ou manos que é o melhor que faço.

Mas tenho que tentar separar os problemas para estudar. Embora ande sem cabeça para nada e com isto hoje ainda pior:( Depois hoje estou a lembrar as pessoas que perdi (tio, avó,) ainda estou pior só chorou. A dor da perda de alguém querido é uma dor bem forte. Mas a vida continua…
Amanhã tenho que ter cabeça para estudar que vou estudar com os colegas. A minha sorte é os colegas serem impecáveis e puxarem por mim. Um dia escrevo um post sobre eles.

Sem comentários:

 
cursor