sábado, 7 de junho de 2008

A melhorar

Esta semana que tive muitas coisas boas. Uma delas foi o nascimento do meu sobrinho na 2ª feira é mesmo fofinho é grande e bonito. As coisas a pouco e pouco estão Melhorar.
E para terminar a semana tive uma surpresa linda. (Que uma pessoa me fez ( eu não sabia onde ia nem fazer o quê, tinha confiança nessa pessoa por isso é que me deixei levar)). Eu fiquei sem palavras para a aquilo que me fez, a reacção que tive foi chorar de alegria. Já tive muitas surpresas mas não como esta, foi pena não ter levado a máquina fotográfica e os telés estavam com pouca bateria não dava para tirar fotos. Adorei mesmo, nunca me vou esquecer disto ficou marcado para o resto da minha vida. Realmente tenho pessoas que gostam muito de mim e fazem tudo por mim. É preciso gostar muito de mim para me fazer esta surpresas nem digo no dinheiro que gastou. Obrigado.

Sem comentários:

 
cursor