segunda-feira, 23 de junho de 2008

Estudos...

Mais numa etapa de exames. Desta vez não vou ficar como andei no mês de Fevereiro com muitos nervos. Embora também ande com o sistema alterado.
Da outra vez guardamos tudo para o final, agora já estudamos alguns fim-de-semana ( eles estudaram mais, houve fins-de semana que eu me baldei). Da outra vez era dias e noites a estudar. Eu com os colegas (claro que não é com a turma toda) chegamos a estudar até ás 5h e tal da manhã. Mas também temos a parte boa, quando fazíamos as pausas brincavam-mos uns com os outros e também se íamos conhecendo melhor.
E o estudar em grupo é muito bom porque tiramos as duvidas e explicamos uns aos outros. Hoje ainda vai haver mais estudos.
Amanhã é o primeiro exame depois temos intervalo de 2 dias ou 3 dias, também vai ser puxado. Hoje agora (pelo messenger) um só me diz:” amanhã só bebes chá para os nervos”. Que lol. E eu que não treinei as cabulas, como nunca fiz na vida. Passou o semestre e não treinei isso, amanhã ainda não vou fazer: (
E o pior é que para a semana temos dois e um eu ainda não estou muito há vontade, no dia dos meus anos queria fazer o habitual jantar de anos com os amigos e este ano queria fazer cá. E não sei o que faça…
Pois o almoço é sempre com a família que dura até meio da tarde, mas desta vez vem os pais e manos cá,(acho que a minha mãe já macou o restaurante) porque tenho que estudar. O pessoal amigo só me pergunta a que horas é o jantar e onde. Um amigo meu queria que fosse saltar com ele nesse dia, que já ando para fazer esse salto com ele há quase 15 anos, uma amiga queria-me levar a nadar com os golfinhos.
Eu amanhã depois do exame é que vou resolver o que faço nos anos, mas tenho que pensar primeiro no estudo.Se fizer jantar de anos é uma dia que não estudo
. Nem sei o que faça e o dia esta ai…

Sem comentários:

 
cursor