terça-feira, 17 de junho de 2008

Decisões

A vida é feita das decisões que tomamos. Temos que tomar decisões umas mais complicadas que outras. Há decisões que podem mudar a nossa vida por completo.
Este fim-de-semana tive que fazer uma escolha. Tive um convite para ir passar o fim-de-semana em Lagos e outro Convite para a Ericeira, não fui para nenhum lado, fui para Reguengos que havia lá as Festa de Santo António e já tinha tido que ia, e não me sentia bem dizer aos meus pais e irmãos que já não ia(embora eu não tenha parado em casa e nem tenha estado muito tempo na casa dos manos). Mas diverti-me esta decisões é foi fácil de tomar.

Tenho que tomar umas decisões que não sei o que faça :S. O pior é que o tempo está a passar e a decisão tenho que a tomar rapidamente. Porque temos que tomar decisões e fazer escolhas. Ainda por cima tenho que tomar 2:( Por mais que pense não sei que faça…

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é as decisões são complicadas de tomar. Se quiseres podes falar com o amigo que eu posso tentar ajudar-te a decidires o melhor. Pensa bem, para não te arrependeres. Mas porque não podes esperar muito mais tempo. Meu tesouso que anda tu a tramar? Bjos

 
cursor