segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tenho que aturar com cada coisa

Ontem recebi mensagem do exs. Não gostei nada.
O Ex ex estava só a dar toques, mas eu não sabia quem era o nº( e já estava a passar-me), só soube quando enviou uma mensagem. E não gostei da mensagem ele também se declarou e que nunca me esqueceu e blá blás. Terminei com ele há mais de 12 anos. Namorei com ele 4 anos (Foi o meu primeiro namorou sério)e no dia que fazíamos 4 anos terminei e falei depois com a família (que ambos íamos há casa de um do outro). Tive mesmo que terminar e gostava dele quando terminei. Agora ao fim de tanto tempo é que se lembrou de me chatear novamente, não basta já os melgas que tenho atrás e eu sei que este não é de fiar . Ele há uns meses tinha-me ligado, eu disse-me para não me voltar a ligar e perguntei como tinha o meu nº, houve alguém que lho deu. Não tenho paciencia para isto
Depois de receber a mensagem ainda me deu muitos toques eu já passada. Virou-me pró meu amigo (que também se tinha oferecido)que estava ao lado para resolver isto. Ele ligou anónimo de outro telemóvel para esse nº, a fazer-se de parvo e que a esposa dele estava só a receber toques deste nº, o gajo a negar que era engano, mas o meu amigo deu a volta e consegui-o que ele disse-se a verdade e pediu para nunca mais me incomodar e disse-lhe umas quantas coisas e mentiu( porque não sou casada com ele, somos só mesmo grandes amigos, tanto que a namorada só se ria da conversa). Já me livrei deste graças ao meu amigo, este meu amigo protege-me sempre. Só a mim.

1 comentário:

Smootha disse...

fogo! k melgas pah

 
cursor