terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ha espera...

Isto anda lindo…
A minha vida anda um pouco complicada em todos os aspectos…Em vez de melhorar só piora…
Só tenho tido chatices atrás de chatices. Em todos os campos . Que maré de azar.
Só me acontecem coisas sub reais… eu devo ser de outro planeta.

Depois penso muito na pessoa especial que pensa que menti a inventar as coisas. Realmente tudo o que me acontece não é normal parece mentira. Falei isso com uma amiga ela para mim:” é preciso de te conhecer muito bem, para saber que isso é verdade, tu parece que atrais coisas que não são normais também tudo te acontece andas mesmo com maré de azar atrás de azar.”
Penso esta pessoa que para mim é especial que pensa que eu menti não me conhece bem, nem há muitos anos, talvez por isso pense que menti. Mas que ainda ando a bater um pouco mal por pensar que eu menti, sem mentir.
Mas acontece-me com cada coisa….
Nem sei como consigo aguentar tudo. É coisas pessoais é do trabalho.

Tenho que ter cabeça para tudo. Espero que os melhores dias cheguem depressa não aguento muito mais tempo. Estou a chegar ao limite. 2 anos de coisas más, embora tenha tido uma coisa boa, mas terminou (o que me deixa :( é saber que terminou por pensar que menti, sem mentir, em fim...).
Já estava na hora de as coisas boas começarem a chegar.
E tenho que ter forças... E para ajudar (não queria muito, mas tem que ser para meu bem) vou eu começar uma coisa de novo… A minha sorte é que os meus pais, madrinha e tia estão a ajudar-me nisso. O que tiver que ser será... Mas só de pensar nisso ficou azul.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu tesouso, tem calma contigo. Melhores dias virão não podes desesperar. E se essa pessoa pensa que mentis-te não te conhece nem um pouco. E tu tens cabeça sim. Pensa que tens muita gente que fazem tudo por ti que te estimam e sabem o teu valor. Estou mesmo haver quanto estiver contigo pesoalmente vás levar nas orelhas.Para teu bem. Beijocas

Unknown disse...

Vais ver que se ele gosta de ti verdadeiramente vai acabar por perceber que tudo é verdade. Mas não desistas luta pr esse alguem que amas.
Gosto de ti. TUKA

 
cursor