domingo, 7 de setembro de 2008

Ausência

Estes dias(esta semana) estive que me ausentar para meu bem. Pensei que iria ficar mais dias, o que para mim foi bom. As horas lá custavam a passar, sei que tive poucos dias, mas parece que estive lá muitos dias.
Estes dias o estar longe de tudo e incontactável (tirando os meus pais) cheguei há pouco, tomei algumas decisões para mim.
Pois onde estava dormia o dia todo ou pensava na minha vida o que me levou a tomar algumas decisões.

Levei os estudos para estudar lá, mas não estudei quase nada.
Estes dias vi uma coisa que nunca tinha visto, um elevador digital.Tirei uma foto com o meu telemóvel. Depois quando passar a foto para o pc coloco aqui. A evolução em digital… Gostava mesmo de apanhar o elevador (Era do 1ºandar para o rés do chão).
Ainda tenho 2 semanas de férias do trabalho não sei o que vou fazer ainda.

Mas preciso de descansar e fazer praia. Vou dormir e amanhã já não preciso de acordar cedo:). Embora passa-se os dias a dormir, mas ás 8h da manhã ou antes acordavam-me, depois volta a dormir. Mas acordavam muitas vezes durante o dia ou eu acordava. Esta semana é que vou descansar a sério.

1 comentário:

Anónimo disse...

O que importa é que correu tudo bem:). A minha amiga andou de elevador digital é so evolução. Pelo menos já deves ter os sonos em dia a dormir o dia todo. Força e agora tens que descansar.Isto de estar contigo ao telé e a comentar o teu blog não dá:)bjos

 
cursor