terça-feira, 30 de setembro de 2008

Não podemos fazer planos

O melhor é não fazer planos para nada. Pois esta semana era para estar de férias, Na 5ª feira passada soube que tinha que alterar as férias.
Hoje tive um dia de trabalho bem complicado. Tive 30 minutos para almoçar e sai do trabalho bem tarde. Hoje nem no pc pode estar.
Para ajudar as coisas vou ter o resto da semana bem complicado de trabalho isto se não tiver que me ausentar em trabalho. Amanhã é que irei saber. Tudo a ajudar...
Tenho coisas pessoais para resolver. E o pior é que umas das coisas tenho que resolver até 6ª feira, por isso é que eu queria as férias. E com a semana que me espera de trabalho não sei como vou fazer.:(.

Mas 5ª feira de manhã quero ver se não vou trabalhar para estar presente…
Tinha combinado com a minha tia ir esta semana ao teatro, já não irei.

1º foi resolver um pouco a saúde depois queria resolver alguns problemas esta semana. E hoje tinha coisas combinadas, mas com o muito trabalho não pode ir:(
Bolas não me basta andar cheia de problemas a todos os níveis e a saude não estar muito famosa e agora não ter tempo para os resolver. E deixa ver se não ter que me ausentar em trabalho. Não tenho mesmo descanso de nada. Não há meio de vir os dias melhores, quando cheguei a casa tinha mais uma carta de um dos problemas a piorar as coisas…. Isto não deve ser normal tanto problema ao mesmo tempo. Ou serei eu que não sou normal?

Sem comentários:

 
cursor