domingo, 28 de setembro de 2008

Fim-de-semana

Na sexta feira e sábado ia fazer não sei o que. Pois a empresa onde trabalho tinha organizado uma coisa para sexta e sábado. Ninguém sabia o que se ia fazer nem para onde. Tínhamos que estar na sede ás 14h na 6ª feira e levarmos roupa , calçado confortável e sabíamos que também dormíamos por conta da empresa.

Como chegamos antes da hora fomos beber um café (eu e o colega que foi com ele) ali perto. Quando acabamos de beber o café éramos para ir ver uma coisa e virei-me para o colega vamos embora rápido vês depois, (Tinha visto uma pessoa sentada que estava a almoçar ali com mais umas pessoas. Era o que me faltava ter visto a pessoa que mais odeio, como não queria ser vista). Fomos embora o colega é que não percebeu o meu motivo de eu quer sair de onde estávamos rápido, não expliquei a razão de sairmos, nem tenho nada que explicar.O colega percebeu que era alguém que eu tinha visto, ele também não viu a pessoa, porque conhece.

Quando fomos fazer o Check-in disseram-me que eu ia ser a responsável pelo meu grupo e entregam-me uma bandeira de uma cor o meu grupo seria as pessoas que tinham essa cor Eu já estava um pouco passada por ter visto quem vi, que depois do que se passou não vi mais essa pessoas nem quero ver e ainda ia ser responsável do meu grupo. Como não sabia o que era para fazer não gostei. Eu a pensar: deixa ver o que se vai passar e o que se tem que fazer espero que não ter chatices.
As actividades começaram foi muito divertido. Tivemos vários jogos onde tínhamos que fazer tudo para ganharmos tipo jogos sem fronteiras. Para além destas actividades Também fomos ver uma peça de teatro na 6ª há noite(o teatro era só para nós pois devíamos ser uns 100 e tal ou mais o teatro estava cheio). Alugaram 2 autocarro para nós, para nos deslocarem quer para a dormida que foi fora de Lisboa quer no sábado que os jogos também foi fora de Lisboa.

No sábado depois de se terminarem os jogos todos cansados, tivemos uma banda a tocar, onde depois nos ensinaram a tocar um instrumento cada um escolheu o que queria dos que havia. Foi muito giro todos a tocar e andar há volta.
Depois Todos estivemos a formar a o símbolo da empresa para a foto. A ideia de formar o símbolo da empresa com as pessoas foi giro.

Os responsáveis das equpias recebiam a informação do que era para fazer, para depois comunicarem aos elementes do grupo(6) e tinha que mander sempre o grupo junto.
Esta iniciativa da empresa foi gira querem fazerem outra, mas para todos os trabalhadores da empresa, porque não foi para todos(muitos departamentos ficaram de fora).

O autocarro depois ia deixar-nos na avenida da liberdade em Lisboa(onde é a sede da empresa).Mas como estávamos na margem sul(que passamos o dia), liguei ao amigo que me iria buscar a Lisboa, para me ir buscar onde estávamos não precisava de ir a Lisboa e voltar.
O meu chefe para mim:" Não precisas de ir a Lisboa" Eu :" Já sabia isso antes de acabarmos de almoçar e liguei para me virem buscar", mas como tinha combinado com o amigo ás 17h e as 16h foi quando imos embora. Liguei logo ao amigo que me ia buscar, para ver se podia ir mais cedo, como não podia que ainda demorava 1h.
Eu estava tão cansada que não me apetecia esperar(queria ir para casa e tomar uma grande banho), falei com os condutores dos autocarros se era possível deixarem-me na estação de comboios do Pragal.Os motorista foram impecáveis, disseram que sim, só ia um autocarro fazer esse desvio o outro seguia logo para Lisboa.
Liguei novamente ao amigo a dizer que já não era necessário ir-me buscar. Este amigo é um grande amigo meu de muitos anos, pois ele dantes vivia em Reguengos.

Passamos(eu e os restantendes trabalhadores da empresa) dois dias muito divertidos e a mim fez-me muito bem de 2 maneiras aliviei o meu stress e para a minha saúde fez-me bem. Eu que não queria ir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com quem então uns dias há maneira:)ficou contente por ti. O nossos amigo ... livrou-se de te ir buscar, estou a brincar até eu te ia buscar e levar se fosse necessário. Bjos

Anónimo disse...

E não kerias tu ir:). Beijokas

 
cursor