terça-feira, 23 de setembro de 2008

Que Maré...

Isto vai de mal a pior. Nem sei como tenho tido cabeça para tanta coisa. Não tenho descanso dos problemas e das coisas más. Cada vez é mais coisas más. Ando com tantos problemas a todos os níveis. Cada dia só piora. È só problemas… é saúde, é coisas pessoais, é familiar agora também parece que se lembraram…, é no trabalho, em fim… Quando uma coisa má acontece trás muitas atrás. Não tenho sossego. A semana passada e ainda continua tive uns dias bem complicados. Sei que a minha teimosia ajudou a piorar as coisas. Ontem no jantar na casa da minha madrinha antes de saber mais umas coisas que me vão dar chatices. Comuniquei a minha decisão que tomei quando estive ausente na 1ª semana de férias (ainda não tinha tido oportunidade de dizer, 1º dei prioridade há minha saúde), pois claro que não concordaram. O marido da minha madrinha vira-se e diz-me:” Se a tua decisão é essa, ninguém vai ficar descansado contigo só com…” eu como sou teimosas já disse que não quero e como resposta dei: O que tiver que acontecer, acontece esteje onde estiver, e vou encarar as coisas assim. Hoje regressei ao trabalho passei um dia de loucos e com problemas há mistura. Na hora de almoço já não aguentava o dia com tanta chatices. Tive uma crise de chorou de tudo o que tenho passado e hoje rebentou um pouco do que está acumulado. Sei que estou mais sensível, não gosto nada do que se anda a passar comigo. E não me bastava já as coisas que tenho passado se não ainda tenho que fazer mais exames… E para ajudar as dores voltaram em forte, isso sei que é por causa da minha teimosia de ter ido trabalhar e ter estado muito tempo sentada. Ainda estou cheia de dores… Bolas estou farta de tanto problema e de tanta coisa ao mesmo tempo. Não tenho mais forças...

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga tens que ter calma. Sei que estas com muitos problemas a todos os niveis, mas tu és forte e arranjas forças sim. Tens apoio dos amigos e familia e vás superar tudo. E quando se trata da tua saúde ainda és mais teimosa, lembra-te do que aconteceu há uns anos atrás por seres teimosa contigo propria. Por isso tens que deixar a teimosia um pouco de lado, sabes que depois as coisas agravam.Bjos meu tesouso.

 
cursor