sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Imprevistos que me deixam ficar mal

Ontem tinha combinado com um amigo irmos ao ginásio na hora de almoço. Ele veio ter comigo aqui ao trabalho.
Mas as dores antes da hora de almoço chegaram em forte….
O amigo veio de propósito de Almada para ir comigo que eu queria retomar o ginásio e não queria ir sozinha. Ele só vinha mesmo para ir comigo, depois as outras vezes iria sempre sozinha.
Fiquei :( por não poder ir com ele, claro que ele compreendeu. Mas pedi desculpa na mesma, para me sentir melhor.
No trabalho como as dores eram muitas e o mau estar meu as pessoas no trabalho cada uma diz que era uma coisa do que era, eu não respondia só me apetecia isolar. Não queria que se tivesse apercebido, mas não consegui controlar.
O meu mano ontem fez anos e veio cá para estar um pouco comigo e irmos comprar a cadeira da comida para o meu fofinho.
Pois as dores embora um pouco mais aliviado mas continuavam e fiz o sacrifico de no final da tarde ir ver com eles isso( também só fui com eles porque se fica-se pior estava com a enfermeira ao lado), mas tivemos que ir ao Fórum Almada,(éramos para irmos para o Colombo que o mano gosta muito de ir lá).
Na loja não tinha paciência para ver isso e fiquei sentada cá fora com o meu fofinho. A compra feita as dores teimavam e tivemos que ir embora. Sei que o mano compreendeu, mas o mano diz-me:” Mana gostava tanto de jantar contigo”. Eu nem respondi, mas a porcaria das dores tinha que vir… fiquei um pouco triste por causa do que se passou 1º tinha sido na hora de almoço.
Acho que as dores se agravaram por os nervos de chatices que tive, digo eu.
Esta semana tem sido complicado por causa disso também, e as dores quando surgem são muito fortes que nem conduzir consigo, depois deixo as pessoas preocupadas comigo e não gosto disso, nem me sinto bem.
Melhores dias virão, vou trabalhar que ontem nem metade do que tinha para fazer fiz com isto. Melhores dias virão… espero eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida amiga, não te sintas mal por isso. Tu queres sempre mostrares que és forte, tu até és forte, mas todos temos dores. Sei que o teu caso é um pouco diferente. Isso vai passar e não metas na cabeça que é o que já tens na cabeça. Tens que andar calma e fazer o que o médico te disse. Bjos e nada de stress que assim pioras.Não te quero ir ver ao hospital.

Anónimo disse...

Tens que pensar que os melhores dias estão a chegar. Beijokas
A.M.

 
cursor