sábado, 13 de setembro de 2008

Férias e amizade

Foi uns dias para a costa Alentejana com uma amiga.
Decidiu-se na véspera e marcou-se.
A amiga escolheu o local eu só pedi um lugar bastante calmo com praia perto. Pois tinha que descansar e apanhar praia.
Realmente fomos para uma aldeia onde não se passava nada de nada e com a praia ao perto que dava para se ir a pé.
Levei os estudos atrás ainda estudei a amiga levou uns livros para ler enquanto eu estudava.
Tínhamos que acordar cedo pois o pequeno almoço era servido até as 10h. Depois passamos o dia na praia. A praia era um espectáculo.
No regresso do dia íamos para onde estávamos hospedadas tomar o banho e íamos jantar fora e dar uma volta.(Não havia muito para onde ir). Jantávamos nas clamas e conversamos. Nos já somos amigas há muito tempo e damos-nos muito bem.
Estes dias onde ficamos hospedadas havia lá também duas amigas de Aveiro onde fizemos amizades com elas. Elas há noite iram para os bares e disco que ficava a 15 Kms de onde estávamos, convidavam-nos sempre, mas nós queiramos era mesmo descansar e ficar por ali onde não se passava nada.

Um dia uma delas para nós:” venham lá que o namorado da … veio cá hoje, e não quero estar só com eles” Nós: não vamos, fica cá tu connosco, vamos beber uns copos depois do jantar no café e no jantar bebemos um vinho. Ela não quis ficar. Essa noite(foi a última noite lá) foi fixe eu e a amiga jantamos bebemos uma garrafa de vinho e fomos ao café beber uns copos.( esse café era o único que fechava mais tarde).
Frases que marcam as férias e rimos muito (da maneira como foi dito). Amiga para mim:” Bolas eu fiz 15 dias de praia e tu com 2 dias já está mais preta que eu”. “vamos ver o canal do rio que passa aqui” Isto deu muito de rir.

O regresso das férias fomos jantar na casa de uma amiga que mora em Santiago do Cacém. A viagem até lá foi gira a amiga queria só ir para Santo André. Eu mas é Santiago ai é onde ela tem o escritório a miga para mim: “Eu sabia que havia alguma coisa em STo André.”
Na casa da amiga a outra amiga para essa amiga “Não dormi nada ela não me deixava dormir” A resposta da amiga” queres ver que viram lésbicas e não me contaram” A amiga”Por mais azar que tenham com os homens não mudo, ela a dormir rangias muitos os dentes”.
E também disse:”As duas não temos tido muita sorte com os homens, mas havemos de ter e não viramos.”
Depois rimo-nos todas. Tenho que ir ao médico ver o que é isso, porque não é normal e até me posso morder.
Fez-me muito bem estes dias. Falei com a amiga de algumas decisões que estava a pensar fazer na minha vida. E ouvi os concelhos dela. Vou mesmo com as minhas decisões em frente.


1 comentário:

Anónimo disse...

Estou haver que passa-te umas boas férias. Meu tesouro ainda bem que descansas-te.E não percas a esperança ainda vás encontar um homem que te vai fazer feliz tu mereces. Bjs

 
cursor