domingo, 7 de setembro de 2008

Acontecimentos na Ausência

Este dias só levei um telemóvel os outros deixei cá desligados. Embora não tenha podido usar o telemóvel que levei.
Como não tive tempo para fazer umas chamadas antes de partir e deixar as coisas orientadas para a minha ausência, deixei nos telemóveis a mensagem que iria estar incontactável até dia 12. Hoje estive a ligá-los só tinha mensagens no telemóvel. Mesmo com a mensagem que estaria incontactável até dia 12 e para ligar a partir desse dia, mesmo assim deixavam mensagem e para eu ligar. Bolas…
Estou farta das imobiliárias e dos construtores. Que algumas mensagens era disso.
Uma das minhas decisões tem haver com isso, mas ainda não falei com os meus pais e madrinha sobre isso. Onde estava não falei isso com os meus pais, achei que não era o local para falar.
Tinha também chamadas e muitas do trabalho.
Hoje antes de vir ao blog vi o mail do trabalho só tinha lá chatices.
Já me enervei com uns mails de uma colega. Na sexta (o último dia de trabalho(dia29) antes de ir de férias) houve muitas chatices por causa do projecto do RoadShow. Não me bastava as chatices que já tinha havido com essa pessoa.
Por um lado ainda bem que enviou mail. Como sabia que iria estar de féria e não podia responder aos mails, resolveu enviar-me muitos mails a chatear e a faltar-me ao respeito.
Não me vou enervar mais com isso, quando regressar ao trabalho resolvo, mas sei que o meu regresso vai haver muitas chatices com duas pessoas. E o mails que uma dessas pessoas vou reenviar para quem deve saber o que se passa.
Agora tenho que pensar em mim, que não me posso enervar e tenho que descansar.
E vou pensar bem na minha vida e pensar nas decisões que ando a pensar.
Quero mudar de vida esquecer tudo o que passei. Como se tivesse morrido e nasce-se agora. Fazer algo por mim e ignorar as coisas que me chateiam.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não penses agora no trabalho estás de férias e tens que descansar. Tu por vezes pensas de mais nas coisas. Se essas decisões que queres fazer te vão fazer feliz vai em frente. Sabes que tens sempre este amigo a apoiar-te em tudo meu tesouro. Já tenho saudades de estar contigo. Beijos grandes a minha cara metade esta ao lado também a ler o teu blog e manda um beijinho

blue eyes disse...

Bem moça, não sei que te diga... Mesmo de férias ainda te dás ao trabalho de ir ver as cenas do costume, para ficares o resto das férias a stressar. Goza as férias que são o teu merecido descanso, esquecce o que ficou para trás. Temos de conversar um dia destes, para ver se te dou umas dicas sobre como acalmar todo esse stress.
beijinho

Anónimo disse...

Amiga não tens descanso nenhum. Eu bem te digo que para ires... Sabes ao que me refirou:). Força para superares as coisas. E fazes bem em pensar em ti. Beijocas

 
cursor