segunda-feira, 13 de julho de 2009

Confiar mais!

O drama do meu medo passou.
Estava em boas mãos, mas tinha tanto medo de não sobreviver. O meu pai no caminho ia-me acalmando e dizendo que eles sabiam cuidar de mim.
Realmente tinha umas quantas enfermeira de volta de mim e médicos. As coisas embora não tenham corrido muito bem, mas o que importa é que já estou bem.
Tenho que aprender a confiar. Apesar do que passei só fiquei com as mãos roxas do soro e das infecções que levei nas veias. Ainda tenho um pouco a mão roxa, mas com o tempo passa.
Tenho que confiar também no que a vida tem para me dar.

Mas hoje estou um pouco triste….
Tenho que resolver o que realmente quero para a minha vida…. Ou confiar no destino…

1 comentário:

Mim disse...

Minha querida amiga, quando estavas lá, rezei muito por ti para que tudo corre-se da melhor maneira. E superas-te mais isto. E as mãos roxas passa:). Se voltares para as estadias pede para não te meterem nas mãos, mas sim nos braço estou a brincar espero que não tenhas que ir mais de estadia.Bjos grandes meu tesouro

 
cursor