quinta-feira, 16 de julho de 2009

A minha vida esta um caos em tudo..

Não me basta as coisas que passei em termos de saúde e que umas ainda não estão resolvidas…
Tenho a minha vida de cabeça para o ar. É muita coisa para uma só pessoa. Ninguém merece…
Ontem foi um fim de tarde complicado…. Mas a conversa foi muito boa, apesar de ficar bastante triste tenho que respeitar e conseguir esquecer este amor, embora nunca vá esquecer tudo o que se passou e as coisas que me ajudou a superar…
Esta música identifico com a pessoa.



As músicas dizem muito. Esta é como me sinto... Mas o abraço deu:)

E esta é o que eu tenho que fazer


Hoje as coisas no trabalho complicaram bastante mesmo. Estou completamente passada e fora de mim. Uma pessoa amiga que lhe liguei por causa de saber como devo-me defender só me dizia não faças as coisas de cabeça quente e uma colega de trabalho que também é amiga e acompanhou tudo também me dizia o mesmo. Estou de cabeça muito quente, tenho que esfriar a cabeça antes que faça uma loucura...Mas espera-me chatices grandes… estou farta e se me obrigarem não respondo por mim…
Tenho os exames ainda da faculdade e as coisas também não está fácil.
Nada está fácil…

2 comentários:

Smootha disse...

Se precisares falar, liga-me...

Beijo

Mim disse...

Meu tesouro sei que a tua vida não está nada fácil. Mas tens o meus apoio e de outros amigos que gostam muito de ti. Agora tens que te concentrares nos teus exames isso é o mais importante. Força tu és forte. Um grande bjo

 
cursor