sábado, 1 de agosto de 2009

Não consigo dormir….

Como não consigo dormir a pensar em tretas resolvi vir aqui…
Hoje foi o meu último exame o stress dos exames da faculdade terminou por agora.
Depois foi para o bendito jantar das mulheres.
Hoje não me diverti nada.
Tive um stress com uma pessoa que não percebi a atitude que teve comigo…Fiquei a bater mal e muito.
Tenho-me dedicado a uma pessoa e hoje fez-me o que fez. Gostava de perceber a razão e de saber o que se passou hoje… Não estava há espera desta atitude…. Mas o tempo cura tudo e explica tudo terei que esperar para saber se souber…
Estava e estou mesmo atrofiada com muita coisa e hoje mais isto para ajudar....
Terei um letreiro para me acontecerem cenas maradas em tudo que nem sei o porque….
Estou triste e farta de sofrer… Quando é que tenho paz?
Sei que tenho bons amigos e uma família espectacular. Embora esteja sempre rodeada de amigos e família mas falta-me o amor de alguém…
Porque não posso mandar no coração? Gostava de poder fazer isso tenho homens que sei que gostam de mim a sério. Porque gosto sempre da pessoa errada.
Ou porque não sou capaz de andar com uma pessoa por andar, se pode-se fazer uma coisa ou outra talvez não me sentia assim….
É muita coisa só para uma pessoa, ninguém merece….

1 comentário:

blue eyes disse...

Só te posso desejar força, visto que palavras não há que possam aliviar o que passas. Nem sequer sou a pessoa indicada para falar de homens visto que o meu calvário é semelhante ao teu.Como alguém me disse os homens são como os combóios, atrás de um vem outro... só que no teu caso e no meu, nunca é o que queremos apanhar...
eu vivo enclausurada em casa, não saio, não tenho amigos, e o homem deu de frosques de um dia para outro, trocou-me por outra e nem áquela parte me mandou...
Na saúde, muita força e coragem, sei que mais não posso dizer, não sei de que sofres, mas a vida é assim mesmo, todos temos um caminho com muitas pedras pela frente, uns de uma forma, outros de outra, só temos de aprender a contorná-las.

 
cursor