segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Que fartura… e Ainda não acabou

De há 1 ano para cá a minha vida anda um pouco complicada em termos do bem mais precioso que temos. Tenho passado muito... Mas sou forte e supero.
Na semana passada mais uma estadia ... as 9h e 30m já tinha dado positivo para meu mal…

O que importa é que a equipa é muito boa e já passou. Sei que tenho um anjinho e Deus a olhar por mim.

Tenho noção que vou ter que alterar muita coisa e ainda vou ter que penar mais um pouco, depois do que se passou a semana passada...

Mas não dou importância é melhor…

2 comentários:

MIM disse...

Meu tesouro realmente tens passado muito e esta semana também estas a passar um bocado. Mas tens o apoio da familia e o meu e tens outros amigos que te ajudam. Bjos grandes

Mim disse...

Meu tesouro realmente tens passado muito em todos os niveis, mas o da saúde é que deitam muito abaixo. E esta semana também está a passar um mau bocado. Tens o meu apoio e o da familia.Tens que ser forte, Deus está contigo ao colo. Bjos grande

 
cursor