sábado, 5 de setembro de 2009

Sonho nunca realizado… A vida dá muitas voltas…

Hoje(estou no alentejo) fui tirar fotos da vivenda para colocar nas imobiliárias em Lisboa. A casa esta há venda na imobiliária em Reguengos quem tem sempre tratado tem sido a minha mãe.
Fui com a minha mãe tirar as fotos, um comentário da minha mãe:” se Tivesses esta casa para os teus lados” Eu respirei fundo… porque esta casa é um sonho e é só de rés-chao e é enorme com grandes quartos, salas e cozinhas e perto da casa dos meus pais, mas em fim... E eu não gosto de viver em apartamentos, a vida é mesmo assim e não posso pensar na casa…
É uma vivenda de sonho que nunca cheguei a estriar. É uma casa de sonho mesmo e tem um jardim que eu adoro. Fica aqui uma fota da casa de uma parte do jardim.

Quando a vivenda ficou pronta já estava fora do Alentejo, era para voltar. ( Se soube-se o que sei hoje talvez tivesse ficado por o Alentejo).
Já a tive alugada, o meu mano e cunhada já lá passaram 2 semanas (que precisam de uma casa temporária), a minha sobrinha com os amigos vieram este ano passar férias para a vivenda. Quando me separei era para ter voltado para o Alentejo e ia para esta casa de sonho. Mas a vida propiciou-se para continuar por aqueles lados. Hoje em dia já não penso em fazer vida cá no Alentejo.

Sem comentários:

 
cursor