sábado, 16 de junho de 2007

1ª dia de férias

Tive que levantar cedo ontem :( para ir a uma consulta de dentista. N sabia onde era a Clínica só sabia que era na Torre da Marinha (Como é do seguro e era a 1ª vez k ia). 1º que lá chegasse.. perdi-me, mas lá achei a clínica. Depois de ter a consulta o médico mandou-me fazer um tac aos dentes, passou a credencial para ir fazer noutra clínica também pelo seguro. Até ai tudo bem.. A clínica onde iria fazer o tac era na Amora, lá fui eu…(Sem saber também onde era), claro perdi-me nova/ e descobri que a Amora ainda é grande e não sabia, eu que vou muitas vezes trabalhar para Amora e desconhecia as zonas onde andei perdida. Lá encontrei a clínica para fazer o tac, cheguei lá não me aceitaram a credencial, voltei há clínica da Torre da Marinha falei com o médico, passou outra com os dados todos meus e do seguro. Voltei há clínica da Amora pra fazer o tac(já não me perdi:)), cheguei lá com o bendito papel bem e certo. Já não podia fazer hoje (isto já perto das 13h), porque há tarde o médico que fazia o tac não estava lá e já tinha saído. Tive que marcar para 2ª feira e tive que avisar o médico da clínica da Torre da Marinha que já não ia lá hoje expliquei o porque (é que o tac depois de fazer, espero 15 a 30 minutos e levo). Para 1º dia de férias um pouco confuso e stressante. E pra ajudar na 2ª feira vou perder outro dia de férias por causa disto, já perdi o dia de ontem.
Depois o dia lá correu +/-, tirando o vidro eléctrico ter deixado de funcionar ainda por cima quando estava a chover:(. Não sei o que aconteceu, sei que queria fechar o vidro da minha porta e subia e voltava a descia. Mas depois ficou bom sem eu fazer nada. Espero que a minhas férias não tenha mtos filmes, só bons.

2 comentários:

Smootha disse...

Continuo a achar que te devias ir benzer... Tantos dias para o vidro eléctrico avariar e tinha de ser quando chove?
Isso já não é azar... parece encosto, rapariga :)
Bjs

Rosy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
cursor