quarta-feira, 13 de junho de 2007

Véspera de Stº António

Ontem tive um dia giro.1º estava stressada que tinha que arranjar mais 1 pessoa para a turma de certificação de hj, tinha 3 pessoas o mínimo é 4, o projecto termina no final do mês eu ia de férias na 6ª(como vou) até Julho e estava haver a minha vida andar para trás:(. De repente deu-se um milagre arranjei não só uma como 12, claro tive que fazer duas turmas hoje. Fiquei muito contente pelo o que aconteceu(isto já há tarde). Depois ainda estava no trabalho e a pensar em ir para as festas de Stº António em Lisboa, o meu primo não me atendia o telemóvel eu já a pensar que não ia e ter que ficar em casa, pois ia com ele para as festas. Comecei a pensar em quem não devia… Estava a ficar :(, quando um amigo quase no final da tarde pelo msn me convida para ir com ele ás festas, claro que aceitei logo o convite. Como ele trabalha em Lisboa ficou lá combinamos o local onde se encontrar para irmos jantar os dois e depois festa com eles:). Lá sai eu do trabalho, passando em casa para levar um casaco para mim e outro para emprestar ao meu amigo, porque ele mora na margem sul. (Claro que o casaco para ele levei era um de ganga k dá tb p/a Homem). Lá cheguei a Lisboa ao local onde tínhamos combinado(claro ao pé de onde iam ser as marchas), fomos jantar com a bela da sangria acompanhar. Quando terminamos o jantar fomos ver um pouco as marchas, mas como não viamos nada e nem nos apetecia estar ali mais fomos até um bar. Diverti-me imenso com ele, parecíamos duas crianças a brincar:) que lol. Porque nos deram (ao pé do desfile das marchas) umas mãos em plástico que batiam palmas e claro que nós os dois fizemos logo a festa com aquilo, andamos sempre com as mãos a bater palmas:). Foi um dia e perâs, o pior foi levantar hoje.

1 comentário:

Smootha disse...

Só mesmo tu, para andares pela rua de mãozinha falsa na mão a fazer desacatos pela via pública.
Tu põe-te a pau... olha que agora conheço as fardas quase todas|

 
cursor