segunda-feira, 18 de junho de 2007

Não sei o que faça!!!!



A semana passada falei com o dono do meu coração combinamos se encontrar esta semana. Não sei se vá ou não. Por vezes penso em lutar para nós voltarmos a estarmos juntos. Esquecer tudo o que passou e começamos tudo de novo. E o k passou é passado. Embora me tenham feito sofrer muito. Tivemos juntos muitos anos, passamos por tanta coisa e superamos tudo. Eu é que não consigo superar estar separada dele. Sinto muito a falta dele em todos os sentidos… Passávamos horas a falar também.(que saudadesL). Como é que uma pessoa muda de um dia para o outro e para pior. Gostava de compreender. Mas estava disposta a dar nova oportunidade, porque o meu coração fala mais alto. Mas perdoar é humano…E estou farta de estar sozinha, embora por vezes esteje com amigos(as) e família não é a mesma coisa. Que Deus me ajude e que seja o melhor para mim.


1 comentário:

Smootha disse...

Rapariga... ainda andas às voltas com esse turbilhão de coisas que sentes? :) Complicado, não é?
Só te posso desejar que faças as escolhas acertadas, sejam elas quais forem. Mesmo que erres, o importante é que tudo faças para seres feliz. Sempre!
Beijo grande!

 
cursor