quarta-feira, 5 de março de 2008

Divórcios

As pessoas namoram, vivem juntos e depois casam-se. Vivem anos e anos a lidar os dois, a partilhar tudo das vidas um do outro, bons momentos e maus. Acordarem sempre juntos, passam por vezes por situações complicadas, superam tudo juntos, fazem projectos para a vida juntos. De repente decidem-se divorciar-se (nem quem seja só uma das partes), Depois mudam de tal maneira fazem a vida negra há outra pessoa. Não percebo. Acho que o seu humano cada dia está mais complicado e não estão para aturar por vezes pequenas coisas. Tenho 2 amigas que no espaço de +/- 4 meses se vão divorciar. E eles estão a fazer a vida negar a elas. Uma das amiga pediu-me para falar com ele, mas eu disse que não, sei bem o que passei por pessoas se meterem a tentar ajudar só fizeram pior. Porque quando termina os casamentos eles tem que fazer a vida negra e por vezes andarem há pancadaria. Isso não resolve nada, mas sei que de cabeça quente e de tanta coisa que eles provocam por vezes agimos com a agressão física. Gostava de perceber o que se passa na cabeça dos homens quando fazem a porcaria há esposas ou ex-mulher.
Eu já fez 1 anos que nós assinamos o divorcio e ele por vezes ainda me faz porcaria, há limites para tudo. O pior é que eu tenho uns falsos amigos, que estão a ajuda-lo a tentar a nossa reconciliação. Mas como já sei disso, simplesmente me afastei dessas pessoas porque se fossem verdadeiros amigos meus não faziam isso sabendo tudo o que ele me tem feito deste que pediu o divorcio O ser humano cada vez tem mais atitudes estranhas…. Hoje vi o meu ex, mas ele não me viu, por acaso até estava a pensar nele é que esta a ai a chegar a Páscoa (nós casamos nesta altura), mas foi só um pensamento porque não quero mesmo mais nada com ele.

1 comentário:

Smootha disse...

Muito mau, quando é assim.
É pena, mas acontece.
O que tens a fazer é mesmo afastares-te desses "amigos". Amigos desses não te fazem falta a ti nem a ninguém.

 
cursor