terça-feira, 18 de março de 2008

Páscoa...

Pois é está ai a chegar a altura da Páscoa já gostei desta altura era a que gostava mais a seguir ao natal. Por isso casei nesta altura (também porque ele também gostava dessa altura) foi um dia lindo e muito feliz o dia do meu casamento. No passado sábado atrofiaram-me mais passei a tarde com pessoas amigas e com uma pessoa da família. Só me falavam do dia do meu casamento, que tinha sido por a Páscoa e o que se passou com ele, que nos dávamos muito bem, que fazíamos um casal lindo, estávamos sempre a namorar, que tivemos muitos anos juntos antes de casarmos, e muito blá, tanto falaram de coisas que eu quero esquecer e falaram também das m... que me fez, que me fizeram chorar muito. Pensarão que eu não sei a altura em que casei, o dia, a hora, não esqueço isso.Eu até o dia que o conheci sei, o dia que começamos a namorar não esqueço nada... Também gostava de saber o que se passou com ele, para mudar. Sei que o dia do meu casamento marcou muito as pessoas por tudo o que aconteceu e que toda a gente adorou tudo, também pensamos em tudo(andamos a prepar o nosso grande dia 1ano e 3 meses) , e ele nesse dia fez-me duas surpresas que eu adorei uma delas fez-me chorar de tanta alegria. Até parece que estou a ouvir os amigos todos a dizer:” Não precisas estar a fazer isso, nem de joelhos, já estas casado”. Isto e as são coisase que me fez que eu não esqueço, mas tento esquecer. Agora já penso um pouco de maneira diferente isso são coisas do pasasdo, também tem ajudo o tar com esta pessoa especial.Mesmo sem saber me tem dado muita força e ajudao a lutar. Espero que nós deiamos certo. Gosto muito de estar com esta pessoa especial.
No domingo com a noticia da morte de uma pessoa amiga, e ainda fui lá, as coisas não estavam fácil, pensei e tenho pensado muito na minha vida. Eu por vezes brinco com a minha vida… . Com a morte da pessoa amiga tenho pensado também em muita coisa da minha vida. Com o que ando a pensar vou tomar uma decisão importante para mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta na altura de meteres isso tudo para trás.E é passado. Para a frente é caminho.Quero que seja feliz sabes que eu tenho 2 ombros sempre para ti meu tesouro. Bjos

 
cursor