quinta-feira, 27 de março de 2008

Manhã complicada...


Hoje comecei mal o dia, liguei o telemóvel, as mensagens começaram logo a cair, não liguei, até quando vejo certos números apagou sem ler as mensagens para não me chatear… Por voltas das 8h e35 m ligam-me anónimo atendi (só atendi porque estava há espera de um telefonema, ficaram de me ligar por causa de resolver e essa empresa liga anónimo), não era o telefonema que esperava, mas sim para me chatearem. Com a desculpa de amanhã teremos que ir resolver coisas. A conversa foi logo para outra lado Discussão logo, já estava passada eu a dizer que depois falávamos não me apetecia continuar com a discussão (mais de 15 minutos), responde: “se tu não me deixas trabalhar e desliga o telemóvel na cara”. Fiquei danada é preciso lata e grande ele é que liga a chatear-me e depois faz isso. E como sabe muito bem que não gosto que me desliguem o telé na cara, fiquei mesmo danada, e liguei de volta a dizer-lhe tudo e desliguei. Estou farta… Depois para ajudar a minha manhã também tive umas chatices no trabalho e na hora de almoço também não correu bem só chatices e para ajudar ainda mais um imprevisto de um dente também me aconteceu. Bolas estou a ter um dia de porcaria, ando a ficar sem paciência espero que a tarde seja melhor. E logo há noite tenho que estar com cabeça para estudar dois colegas meus vão-me explicar e ajudar que tenho a minha oral para a semana. Vou continuar a trabalhar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Andas com um pouco de azar, mas pensa que melhores dias virão. Bjos

 
cursor