sábado, 28 de fevereiro de 2009

Vizinhança

Ando-me a passar com a minha nova vizinha que mora por cima de mim.
Ela mora cá há 2 meses e já ando farta. Qual será o dia que lhe vou bater há porta.
Deste que ela mora cá que não consigo dormir até há hora que quero. No inicio não ligava como tinha comprado a casa há pouco tempo é normal se fazer mais barulho.
Mas agora já me estou a passar, durante a semana ela levanta-se cedo(6h da manhã) começa logo a fazer muito barulho. Levanta os estores com muita força, começa logo a andar de saltos e arrastar móveis. Eu que tenho um sono bem pesado, sou difícil de acordar.
E o pior é que ela faz barulho até as 00h anda sempre de salto e está sempre arrastar móveis.
Aos fins-de-semana o barulho começa as 8h é arrastar móveis, é aspirar e tem uma filha pequena que para além de passar os dias a correr pela casa quando está em casa, começa a andar de patins. São só as duas em casa, mas parece que vive lá umas 30 pessoas pelo barulho que fazem. E para meu mal o barulho é o dia todo.
Neste momento eu estava a estudar que tenho exame na 2ª feira, a vizinha tem a música bem alto, parece que a música está aqui no meu escritório. Estou-me mesmo a passar, mas estou a evitar de lá ir bater há porta.

1 comentário:

Smootha disse...

Vai na volta a senhora "recebe" cavalheiros... LOL
Ai que má língua...

 
cursor