terça-feira, 3 de março de 2009

Confusão na Minha Ausência

Hoje quando regressei ao trabalho, além de ter muito trabalho há minha espera tinha confusão e da grossa para resolver.( A manhã foi normal).
Quando eu estou já existe confusão, mas resolvo sempre na hora stressada mas resolvo.
Pois tenho um colega que é perito em arranjar confusão e fazer m…. e quando não estou presente ainda é pior. Das outras vezes fez muitas m…, mas só afectava o trabalho.
Pois desta vez a m… que fez para além de afectar o trabalho afectou os formandos.
Esta a decorrer as Formações Modelares (projecto que temos, que para variar sou eu a responsável). Ontem ele passou os limites de tudo…
Os formandos vieram ter comigo a contar o que se tinha passado, eu fiquei parva com a situação, já não queriam continuar a frequentar o curso e não quer que o meu colega lhe dê mais formação. Eles a dizerem-me que só tinham vindo hoje porque sabiam que eu estava lá. Eu estava parva com as coisas que estava a ouvir do que se tinha passado, sei que ele faz muita m…, mas assim nunca esperava e também falou mal de mim. Eles a dizerem-me:” Você tem um mau colega que a deita a baixo pelas suas costas” se já estava parva ainda mais fiquei.

Depois de acalmar os formandos fui para a rua ligar ao meu superior contar o que se tinha passada na minha ausência. (Tive que ir para a Rua ligar do telé porque o colega estava lá na outra sala e não queria que ele desse conta que 1º queria falar com o meu superior ).
Depois fui há sala falar com o colega que ouviu de mim as boas ( eu estava completamente passada porque ele além de ter feito a m… toda que fez a nível de trabalho e com os formandos também tinha falado mal de mim). Estou farta de ele andar sempre a fazer m… Desta vez passou o limite…
Fi-lo pedir desculpa aos formandos e ai deu-se outra confusão a sorte é que eu estava lá. Mas mesmo assim a confusão foi tanta que a colega estava na sala do fundo teve que ir lá para ajudar a colocar as coisas em ordem. Eu só dizia … para ir apanhar ar que estava muito nervoso e tinha que dar o exemplo e eu já ia lá fora falar com ele. Depois de estar tudo calmo na sala foi ter com o colega na rua e ai ainda ouvir mais. Liguei mais uma vez ao meu superior que só já me dizia” tu não podes mesmo vir trabalhar na 5ª e 6ª feira”( para dar eu a formação) eu a responder que não podia mesmo vir trabalhar e que as coisas teriam que se resolver hoje entre os formandos e o colega.
As coisas ao fim da tarde lá se resolveram, mas o meu colega ouviu hoje das boas minhas e do meu superior. A minha colega diz que ele saiu de lá de trombas sem dizer nada, no fim amanhã não me vai falar.
Espero que desta vez tenha aprendido e não faça mais m… Foi a minha tarde bem agitada e doida ( e ainda que tenho que fazer um relatório do que se passou). Só atrasou o meu trabalho:(. Amanhã tenho a reunião com os formandos da avaliação pedagogica e ainda estou a tratar da papelada dos 24 processos:(. E já devia estar a estudar para o exame de 6ª da faculdade. O relatório se não o fizer hoje faço-o amanhã. Por um lado não queria fazer o relatório que vou colocar o colega em maus "lencóis". Depois vejo... Que ele passou dos limites, passou!

3 comentários:

Anónimo disse...

Confusão é apenas apelido! Mas mais importante que resolver as confusões no trabalho é o exame de sexta-feira, certo? e como eu costumo dizer, não me pagam para me chatear tão pouco para resolver a bosta dos outros! Passa lá no cantinho do vício...

Smootha disse...

Bom... conhecendo-o, digo-te: faz o relatório!
Queimes ou não, salvaguardas-te a ti! Já sabes que eles agora pegam em tudo e não te podes dar ao luxo de ficar sem trabalho. É triste, mas vejo agora que é assim que funcionam...
Amanhã ou depois quero pormenores dessa "escandaleira" toda eheh
Que saudades dos mexericos pah!

Anónimo disse...

Amiga que grande confusão se passo. Mas tu consegues sempre resolver tudo:). bjos

 
cursor