quarta-feira, 4 de março de 2009

Conhecem-me melhor do que eu pensava

Hoje durante o trab estive sempre ausente do msn, que foi a realidade, não tive no pc. Há noite quando me liguei a teclar com um grande amigo eu sem dizer nada ele vira-se para mim e diz:” tu hoje não estás bem que se passa?”. Eu fiquei parva porque não tinha tido mesmo nada de nada. Como resposta disse: “Como sabes? Se hoje ainda não falamos” porque mesmo sem falarmos por o msn podiamos ter falado por telé e ter notado pela voz, que não tinha sido o caso.Ele como resposta só me disse:”conheço-te bem, mesmo sem dizeres nada”. Ele ainda perguntou se queria falar, sabendo logo a resposta que era não. Quando não estou bem não quero falar com ninguém, nem mesmo os grandes amigos.
Quando os amigos já são de muitos e muitos anos, acaba-nos por conhecer muito bem. Este meu amigo falo muito com ele de muita coisa e ele comigo. Já se aturamos há muitos anos. E tem me ajudado muito em muita coisa a dar-me força para enfrentar o que tenho enfrentado. Também o tenho ajudado nalgumas coisas. É o que vale é os amigos que eu tenho
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que os verdadeiros amigos se conhecem-se muito bem.Eu até por a tua maneira de teclar, a tua maneira de falares e olhar sei o que se passa ctg meu tesouro.Pois tu tens esse mau hábito, quando não estás bem isolaste e não queres falar. Sabes que estou sp pronto para te ajudar. Bjos

 
cursor